Guia de persianas: tipos e modelos

Guia de persianas: tipos e modelos

Dessa maneira como as cortinas, as persianas são essenciais na ornamento e abrange a ofício de adaptar ou vedar a brilho e abrigar a intimidade de um local. Alguns modelos permitem um controle mais necessário, podendo ser controladas por visão na taipa, controle afastado ou até inclusive pelo computador.

As persianas similarmente abrange ofício térmica, bloqueando a chegada indesejada de calor no estio e impedindo a saída de ar quente em climas frios, tornando-se uma ótimo escolha para ambientes expostos ao astro ao longo grande parte do dia.
Conheça melhor os distintos tipos e modelos de persianas com o acompanhador hábil pela Hometeka, além de recomendação de preços.

Tipos de persianas

As persianas horizontais são as mais escolhidas na momento de adernar um local. São capazes de ser formadas por lâminas metálicas, de madeiro, PVC ou fazenda. Elas não vedam completamente a brilho (como os blecautes), e por isto deixam que a aeração circule dentro do local. Indicadas para consumo residencial e comercial, as persianas verticais similarmente caem bem em qualquer espaço. Dão a percepção de pé direito maior, especificamente em ambientes mais baixos ou mais fechados.

Rolô

As persianas do forma rolô funcionam como painéis que, no momento em que recolhidos, ficam enrolados. Contem visual mais aberto e adequado. Os materiais mais usados são a biombo brilhante – que controla o calor e filtra os raios RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA sem dificultar a chegada de luz natural ou aeração – e o vinil (ideal para quartos, uma vez que veda aproximadamente inteiramente a luminosidade do local no momento em que fechadas). Os preços variam de R,90 a R9,90, de acordo com a metragem.

Romana

As persianas romanas contem um visual mais ancestral e design agradável, já que se dobram à indicador em que são suspensas. São capazes de ser fácil combinadas com qualquer forma de ornamento. Além de tecidos nobres, como seda ou fibras naturais, são capazes de ser de madeiro, blackouts (blecaute, em português) ou biombo brilhante. Para cozinhas e áreas de serviço, por adágio, não se recomenda persianas romanas de fazenda, para evitar o concentração de bodega e gordura. Os preços variam a começar por R0.

Painel

O painel é uma excelente saída para grandes espaços e vãos de passagem. Verticais, contem inúmeras opções de aberta e abrigo. O trilho superior é aproximadamente apagado, favorecendo um visual clean ao local no momento em que este forma é adotado. Embora de pouco usados, os painéis são persianas versáteis e se aplicam a todos os estilos de ornamento. Similarmente estão disponíveis no mercado painéis feitos de tecidos naturais, sintéticos, transparentes e telas solares. Os princípios partem de R2,56/m².

Double vision

Como o próprio nome já diz, as persianas do forma double vision proporcionam uma ficção dupla do local, uma vez que alternam entre faixas horizontais translúcidas e opacas. Garantem intimidade e inibição da luz brilhante sem redução da ficção exterior e dão um toque de airosidade ao local. Você pode adquirir a sua a começar porR0,00/m².

 

MELHOR SITE DE PERSIANAS :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *