Abdominoplastia recuperação!

Abdominoplastia recuperação!

Pensando nos detalhes sobre recuperação? Saiba que esta fase é para quem busca um bom , por isso atenção é demais!

Isto porque o da sua cirurgia não acaba quando o procedimento cirúrgico, mais no caso da . você ter uma , o pós-operatório de chega a representar 30% do final!

Por este motivo é ter atenção e as indicações corretamente para complicações. E, para nesta fase, este reúne os pontos da abdominoplastia recuperação.

Você vai por dentro de como é a retirada de abdominal, do uso da pós-cirúrgica abdominoplastia, de como com o inchaço , com é o de cicatrização no abdominoplastia e até o que após cirurgia de .

Pontos principais da Abdominoplastia dos cuidados básicos, também será fundamental no seu de abdominoplastia. Ao se para fazer este , tenha em mente que plástica não é um , em que você da anestesia e está com a chapada.

Cada etapa do é importante e para uma recuperação mais e um resultado mais . Confira abaixo alguns básicos do pós-operatório de :

Atividades leves

No pós-abdominoplastia o às suas atividades do será gradativo, mas no ocorre em 3 . Claro que isso pode dependendo da evolução de cada e até da em questão. Por , a liberação para costuma acontecer após 2 . curvada
Você não deverá seu tronco por de 3 semanas após a para evitar a dos pontos. Por este deve andar de curvada. Ao longo período, a pele se naturalmente e a será menor.

Dormir de para cima

Na hora de , a posição certa é de para cima, com a mais alta e as dobradas, apoiadas em . Isso deve ser no primeiro mês com o de evitar esforço na e, consequentemente, a de pontos. Além , auxilia na prevenção de . caminhadas
Evitar esforço físico não que você deve imóvel. Pelo contrário, é que você faça caminhadas, devagar e as limitações do seu .

Retirada de Dreno final do procedimento, o coloca o dreno para remover líquidos decorrentes da cirurgia, como Seroma. Isso é ainda no hospital, mas é que o dreno a acompanhe por mais dias.

O uso do cirúrgico só é na mini abdominoplastia. Diferentemente da clássica e em , que tem seu uso certo em todos os . por diminuir o da cirurgia, muitas são indicados 2 , um para cada lado do . cada um deles, o escoa para um sanfonado, que mantém a negativa para que haja a . retirada de dreno é feita na de retorno, normalmente após 1 da cirurgia. Mas, disso, você precisa seu conteúdo diariamente. Cirurgia plástica BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *