O que é SEO? Como fazer de forma correta?

O que é SEO? Como fazer de forma correta?

Search Engine Optimization (SEO) ou Melhora para Motores de Buscasão técnicas que autenticam aumentar o parecer das suas páginas nos buscadores como o Google, Bing, Yahoo entre outros.

No momento em que um utente digita no Google ou outro buscador um termo que está interessado (palavra-chave), o propósito do SEO é realizar com que uma ou mais páginas do seu site, diário online ou e-commerce apareçam nos primeiros resultados da procura orgânica ( resultados que aparecem logo embaixo dos links patrocinados).

Vários sonham em surgir nos primeiros resultados do Google, porém é fundamental realizar atenção que no cume e na flanco há alguns resultados em destaque ( em fulvo ) que são patrocinados e embaixo ( em verde ) aparecem os resultados orgânicos que não estão então somente por ” sorte ” ou por ser “sites mais antigos” e efetivamente por adaptar as técnicas de SEO de modo correto.

SEO Google

As técnicas de SEO no momento em que aplicadas não possui o propósito de ter êxito somente para o Google, uma vez que os demais buscadores como Bing, Yahoo entre outros utilizam o mesmo padrão de procura.

Para apropriar seu site, diário online, e-commerce ou qualquer passagem nos padrões de SEO do Google ele recomenda vigorosamente que você encontre um profissional conforme autorizado ou conheça suas diretivas para não ser deteriorado e ter efeitos contrários de uma ótima melhora como ser banido das buscas.

O Google tem esse formulário para iniciantes em melhora de sites para mecanismos de estudo.

Ferramentas SEO

Vou gerar 3 ferramentas do Google gratuitas que utilização com frequência dentre as diversas que o mercado oferece.

Google Trends – Explore as tendências da Estudo do Google com o Google Trends.

Google Analytics – Acompanhe os acessos das suas páginas em tempo tangível, por tempo e especialmente encontre os termos (palavras-chave) de maior impacto que faz os usuários chegarem até o seu site.

Google Search Console (Webmaster Tools) – Uma ferramenta poderosa do Google que auxilia você a complementar informações do Google Analytics e similarmente rastear títulos duplicados, fazer e seguir sitemaps das suas páginas.

Dicas e técnicas de SEO

As técnicas de SEO são diversas e para auxiliar você a avaliar seu projeto vou abordar duas técnicas importantíssimas que são On-Page e Off-page.

Técnica On-Page

Títulos das páginas

Um dos pontos mais essenciais da suas páginas é o título. Ele será proposto no cume do marujo e nas buscas do Google. Evite mudar dos 70 letras e não crie títulos duplicados nas suas páginas para não ser punido nos buscadores como conteúdo duplicado.

Objetivo tags

Objetivo description

Nesta objetivo você necessita passar em no máximo 160 letras a essência do seu texto que fará o utente que está procurando nos mecanismos de estudo ingerir a decisão em clicar ou não em seu resultado.

Objetivos keywords

Já teve seus dias de glória mais foi deixada de lado pela maior parte dos mecanismos de procura, ou seja, chega de amolar sua passagem de tags com ou sem acento, ortografia errada, mais para experimentar alar no ranking dos buscadores.

Heading tags

As tags heading (h1,h2,h3…) deverão ser utilizadas para enfatizar títulos essenciais da sua passagem. Tenha em mente de de modo algum repetir a tag h1 uma vez que a mesma precisa ser única na passagem.

Característica alt ou title em imagens

Estes atributos são informações agregadas a imagens que valorizam a patacoada das mesmas nos mecanismos de procura. O característica title (Título) e alt( Artigo novo ) encontram-se na maior parte dos editores de imagens como por exemplo WordPress. Caso você tenha um texto com o nome “Facilidades dos Smartphones” será capaz de ter a tag title e alt com o mesmo título para se favorecer nas buscas.

Domínios

A partir de 2012 perderam muito valia no quadro de elementos que fazem uma passagem ter um melhor ranking nos mecanismos de procura. Antes desta data o Google dava mais valia nos resultados com um alçada apurado, porém de lá para aqui ele mudou seu algoritmo de buscas e agora o que mais conta é a qualidade do conteúdo.

Registre domínios exatos se possível e o mais próximo do nome da sua empresa ou produto. Tenha em mente similarmente de gravar um alçada.com e outro.com.br para evitar rivalidade nos buscadores.

URLs amigáveis

Você já atenção ter ouvido anunciar nelas! Nada mais é que deixar o link para as páginas do seu site de maneira ” amigo ” para os buscadores evitando números, acentuação, espaços em branco e letras estranhos. Matt Cutts um dos engenheiros do Google já afirmou que o utilização de hífens é a melhor forma de guardar as palavras-chave de uma URL. Seo BH

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