A opinião de dormir influencia os resultados da Rinoplastia?

O pós operatório de uma intervenção plástica envolve uma série de preocupações e afazeres que tem influencia nos resultados. Na Rinoplastia, perante das complexidades do tratamento, o paciente precisa seguir todas as orientações médicas visando uma recuperação sadio e eficaz.


Uma das grandes preocupações de várias indivíduos após a intervenção é se a opinião de dormir influencia os resultados. Primeiro, qualquer tipo de contato nasal no pós operatório pode efetivamente prejudicar o novo formato. Então, dormir de bruços já é uma péssima ideia, ao menos até a plena recuperação do nariz.
Embora de não ocorrer qualquer tipo de confirmação sobre da eficiência, vários médicos indicam a opinião de costas, constantemente com a cabeça grande, para evitar qualquer tipo de alteração nos resultados.

O que realizar para não prejudicar os resultados?


É sugerido que o paciente coloque alguns travesseiros em cada lado, evitando dessa maneira que o seu corpo vire. Ao dormir de lado, a pressão exercida no frente e nas bochechas pode desviar os ossos nasais reposicionados ao longo a Rinoplastia ( técnica de osteotomia), afetando não apenas a plástica do nariz, porém similarmente a sua ofício.


Já dormir com a cabeça grande em correlação ao coração, com 3 ou 4 travesseiros, ajuda especialmente no inchaço nasal, requisito comum nas primeiras semanas de pós operatório. A redução do inchaço talvez não seja considerável, porém essa opinião ao menos preserva uma requisito estável do nariz.

A opinião de dormir inadequada pode obrigar uma Rinoplastia revisional


Ao dormir de lado ou de bruços, são capazes de ocorrer modificações estéticas e funcionais no nariz do paciente, sendo essencial a prática de uma intervenção de reconsideração.


A começar por uma nova análise médica, a Rinoplastia revisional ( similarmente tragada de secundária) é indicada para censurar as possíveis deformidades que possam manifestar-se, como por exemplo fechamento das vias nasais e assimetria estética.Nariz BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *