Biografia Dentista

O Instagram é a mais popular barga comunitário de compartilhamento de fotos e vídeos. Apenas para se ter uma ideia dos números, são mais de 200 milhões de usuários ativos em todo o mundo, sendo que cerca de 16 milhões são brasileiros.

São indivíduos com um aliciação 15 vezes maior que os frequentadores do Facebook e 57% dos usuários entram ao menos uma vez por dia. Ou seja, é um público grande e, se bem explorado, pode gerar novos pacientes para seu consultório.


No entanto você precisa supervisionar que o utilização do Instagram para as companhias é distinto do utilização para fins pessoais. Há vários detalhes que precisam ser observados, de modo a otimizar sua figura e conseguir melhores resultados.

Neste post vamos frequentar sobre 10 pontos que precisam ser observados antes de iniciar a difundir suas fotos e vídeos.


Planeje suas aquilo que se faz


Este é o passo básico. Cada barga comunitário necessita de um planejamento exclusivo, levando em consideração as qualidades intrínsecas dela. Dessa forma é tão fundamental abancar e idear como vai ser a desempenho do seu consultório antes de postar a sua primeira imagem.


Quantas vezes por semana você postará?

Qual tipo de conteúdo? Em quais horários? Qual o tensão dos textos usados? Haverá propaganda direta? Como ela será feita? Todos essas decisões levam em consideração a existência da sua empresa e, dessa forma, não cabe à gente distinguir quais as melhores opções. Entenda seu público e trabalhe em cima dele na momento do planejamento.


Mantenha seu perfil atualizado


Ele é a essencial fonte de informações sobre o seu consultório e, como análogo, precisa estar constantemente atualizado. O nome de utente precisa harmonizar-se ao seu consultório, necessita permitir as informações de você e da sua empresa, os tesouro de contato e dirijo.

Como as postagens não permitem o utilização de links, o site de seu consultório ( ou outra passagem informativa) similarmente necessita estar disponível no perfil. E não se esqueça de adulterar as informações em caso de oscilação, para mantê-lo constantemente atualizado.


Integre o Instagram com o seu Facebook


No primeiro vária falamos que as técnicas são distintos para cada conjunto de meios de comunicação comunitário, porém nada impossibilita que elas sejam integradas. Como são produtos de uma mesma empresa, a globalização entre Facebook e Instagram é tranquila e amplifica também mais a clareza dos seus posts. Crie uma carteira dentro da passagem do seu consultório para adicionar as fotos do Instagram e, com isto, aumente sua comunicação nas duas redes.


Saiba utilizar hashtags


Uma das qualidades mais marcantes do Instagram é a figura das hashtags. Elas funcionam como um mecanismo de procura dentro do aplicativo e, dessa forma, é uma excelente maneira de novos pacientes te encontrarem. Você pode utilizar hashtags específicas do seu consultório, as que estão mais sendo faladas no hora e, objetivo, hashtags voltadas para a sua setor.


Um malogro rendoso é a hashtag #tbt (throwback thursday). Postada constantemente às quintas, ela é uma maneira de ter imagens antigas e mostrar um pouco da memória. Para companhias mais velhas pode ter êxito bastante bem, por exemplo. Basta estudar quais as melhores hashtags para seu caso, analisar e, especialmente, não descomedir-se delas. Várias hashtags em uma única imagem parece agonia, por isso modere no utilização.

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Transforme seu consultório em uma coisa humano.
Outra qualidade do Instagram é ele ser uma barga comunitário mais próxima do dia a dia. Ele é pouco involuntário que o Snapchat, porém pouco empresarial que o Facebook. Nele você pode mostrar os bastidores do seu trabalho, como é o seu consultório e entregar um pouquinho sobre você e sua equipe.


São fotos que ninguém veria se não te seguissem. Isto te aproxima dos seguidores, evidência uma bondade que é capaz de empolgar os futuros pacientes. Ao te conhecerem um pouco melhor, eles estarão bem mais dispostos a pegar os planos de tratamentos propostos.


Aproveite seus pacientes


Também na ideia de humanizar seu consultório, use os pacientes a seu favor. Essa é uma estratégia que a dra. Alessandra Souza, do Dentista apenas para baixinhos, utiliza muito. Além de casos clínicos, fotos pessoais e dicas, ela similarmente correio muitas imagens com as crianças tratadas por ela.


São pequenas histórias pessoais contadas e que agregam na momento de desenvolver a imagem do seu consultório. Lembrando que você apenas pode associar fotos dos pacientes com aprovação deles ou dos responsáveis, de acordo com o que diz o código de ética odontológico.


Interaja com seus seguidores


Por se alimentar de uma barga comunitário, comunicação é necessário para o Instagram. Deleitar-se e comentar as fotos de seus seguidores, realizar posts com perguntas, agir aos comentários, nomear os clientes nas publicações que envolverem eles. Há muitas formas de se fazer aliciação, por isso explore as capacidade e encontre a que mais gere aliciação para sua marca.


Abuse da inventiva


Não apenas de imagens bonitas vive o Instagram. Além de teimar na fabricação das fotos, você similarmente pode fazer vídeos divulgando seu consultório. Além disso, a nova incremento do aplicativo permite associar momentos mais pessoais com seus seguidores. Similar ao que ocorre no Snapchat, as mensagens desaparecem em 24 horas, o que pode trazer uma série de fotos e vídeos interessantes. Basta descomedir-se da inventiva e utilizar as ferramentas a seu favor.


Mantenha em desempenho


Não adianta ler todas as dicas que demos nesse post, fazer um Instagram para seu consultório e abandoná-lo depois de um tempo. Aquilo que se faz de mídias sociais são a prolongado tempo, precisam de tempo para fazer aliciação e seguidores fieis. Por isso é primordial preservar o planejamento em energia, postar na frequência correta e constantemente buscar novos materiais para serem postados. Às vezes um fundador de conteúdo tardada anos para conseguir um identificação, por isso persista no trabalho.


Conteúdo é necessário


Por tudo que falamos aqui, já deu para verificar qual é o grande carro-chefe de qualquer barga comunitário: o conteúdo. Não adianta nada ter um mega planejamento e uma disciplina construtivo se o conteúdo não for bom. É ele que vai atrair os seguidores e te resultar novos pacientes, por isso gaste o tempo que for preciso para julgar bons conteúdos e para realizar com que eles sejam incríveis.


Monitore os resultados


Depois de todo o trabalho acima, você necessita saber se eles trouxeram resultados ou não. Utilize ferramentas de avaliação ou acompanhe algumas métricas como algarismo de seguidores, curtidas e comentários para analisar quais tipos de conteúdo são melhores para serem postados, quais as melhores hashtags etc.

É com base nesses resultados que você será capaz de aumentar a sua desempenho na barga comunitário, por isso seguir é primordial.


Estes são somente alguns pontos que precisam ser levados em consideração na momento de fazer um Instagram para seu consultório, porém eles já dão uma ótima base para iniciar. O fundamental é supervisionar o seu negócio, qual o propósito proposto e seu público. Com isto em mente, a momento de realizar um bom trabalho é amplificada.

FONTE: https://www.r7.com

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