Blefaroplastia Superior

Blefaroplastia é uma intervenção plástica realizada nas pálpebras tanto inferiores quanto superiores dos olhos que possui o propósito de eliminar vestígios do envelhecimento, por exemplo flacidez e rugas, a fim de deixar o olhar mais encantador e pouco esgotado. Saiba tudo sobre ela:


O que é blefaroplastia?


De acordo com explica o clínico plástico Márcio Ferreira, da Clínica Ferreira Segantini, a blefaroplastia consiste na afastamento de exagero de pele das pálpebras. Juntamente a esse técnica pode ser combinada também a afastamento de possíveis bolsas de gordura situadas nesta região.


Com a intervenção similarmente é possível dispor as pálpebras de modo correto, o que auxilia a eliminar rugas e deixar o olhar com fachada mais cômodo, driblando um cenho acabado.


O técnica pode ser realizado na pálpebra superior, na inferior ou em ambas e, em alguns casos, pode ser conjuntamente executado lifting facial ou dado botox para aumentar os resultados estéticos.


Informações


Trata-se de um técnica estético recomendado destinado a pessoas que evidencia exagero de pele nas pálpebras. “Na maioria das vezes, a blefaroplastia é usada para fins estéticos, já que não é comum que pálpebras flácidas prejudiquem a ficção ”, explica o médico.


Dessa forma, é comum que indivíduos com mais de 40 anos sejam o essencial público que faz a blefaroplastia, ainda que ela similarmente possa ser realizada em pacientes mais jovens no momento em que há tangível urgência.


Pálpebra caída x ptose palpebral


Não obstante, a requisito não precisa ser confundida com ptose palpebral, irregularidade em que a pele da pálpebra de um ou dos 2 olhos é caída, o que culmina que um atenção que mais tapado que o comum.


Ainda que pareçam circunstâncias iguais, uma não precisa ser confundida com a outra e apenas um médico profissional pode permitir o reconhecimento. Dessa forma, é indispensável aconselhar-se mais de um profiss


Como é feita?


Para a prática da blefaroplastia, o clínico plástico faz uma incisão elíptica com bisturi nas áreas delimitadas pela marcação prévia, a fim de remover o exagero de pele, gordura e massa magra daquela região.


Posteriormente é feita uma sutura, que pode ser com pontos ou grudento.


Blefaroplastia a laser


Similarmente é possível realizar a blefaroplastia a laser, técnica similar, porém que, no lugar do bisturi, usa o laser CO 2 para abalizar o corte da pele enquanto os vasos são cauterizados.


Trata-se de um técnica que similarmente é capaz de coarctar o sangramento ao longo a intervenção, bem como diminuir significativamente o inchaço no pós-operatório.


Preparo


Assim como qualquer técnica cirúrgico, há uma série de demandas antes de o paciente se deitar na cama de hospital, como a prática de exames como hemograma e coagulograma.


A blefaroplastia pode ser realizada com anestesia local e / ou sedação, dessa forma, é preciso que antes da intervenção o paciente esteja em jejum.


Duração


Por ser um técnica respeitante a simples, a blefaroplastia pode manter-se de 40 minutos a 1 momento.


Recuperação


O pós-operatório costuma ser sossegado e entregar recuperação respeitante a ágil.
No entanto, é considerado comum que o paciente apresente hematomas e inchaço considerável – costumam surgir uma semana depois de o técnica.
É possível agilizar o processamento de recuperação com o óbolo de drenagem linfática pós-operatória com a auxilia de um profissional.


Antes e em seguida


O propósito da blefaroplastia é resultar equilíbrio e pela certa jovialidade para que pessoas optou por fazê-la. Dessa forma, é pressentido um crescimento considerável do conforto visual dos pacientes.
Além da proveito execução, é similarmente pressentido que o fachada do olhar do paciente deixe para após marcas de envelhecimento e canseira, por exemplo rugas.


Como encontra-se a gilvaz?


Apesar de que haja uma gilvaz, por ser um técnica executado por cirurgiões plásticos, trata-se de uma marca bastante discreta e de complicado recebimento, sendo fácil escondida nas dobras da pele ou sob os cílios, ou seja, não ficando patente.


Contraindicações


A blefaroplastia é contraindicada em pacientes com queda de supercílio, uma vez que nota-se um crescimento do dificuldade após a afastamento do exagero da pele da pálpebra.


Nestes casos de acordo com explica Ferreira, a prática da frontoplastia endoscópica é indicada em primeiro lugar, para que seja realizado o reposicionamento do supercílio e, posteriormente, a prática da blefaroplastia, caso também haja exagero de pele nas pálpebras.


Riscas


Assim como qualquer intervenção, há riscas de infecção e hemorragia.
Neste caso exclusivo, há também a eventualidade de o paciente ficar alucinado e a afastamento da pele em exagero acabar dificultando o fecho ótica.
Além disso, caso não seja feita de modo certo, pode acontecer crescimento da queda do supercílio se já preexistente e a impraticabilidade de revisão por não ocorrer mais pele satisfatório para o fecho ótica se aumentar a opinião da sobrolho.


Qual profissional faz o técnica?

Saiba Mais: Quer perder o problema das pálpebras caídas


É fundamental que a blefaroplastia seja realizada por um clínico plástico. Ele é o profissional mais autorizado para corporificar a afastamento de pele adequada, bem como pecúlio de gordura, além de avaliar adequadamente o supercílio e evitar complicações estéticos.


Não obstante, oftalmologistas similarmente evidencia executado essa intervenção, porém com a controle sui generis à afastamento do exagero de pele das pálpebras.


No qual realizar?


A blefaroplastia precisa ser realizada em local hospitalar com todo o guarida operatório, assim como qualquer intervenção.


Valor da blefaroplastia


De acordo com explicou o clínico Márcio Ferreira, este tipo de técnica padece modificação de valor por conta de alguns elementos, por exemplo a porção de olhos a ser realizada, a técnica usada e se será ou não inserido outro técnica.


Dessa forma, o valor da blefaroplastia pode variegar, em média, de R$ 3 mil à R$ 15 mil, de acordo com a clínica em que é feita e o tipo de anestesia usada.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *