Cirurgia de varizes é perigosa?

A intervenção de varizes é perigosa?

E a anestesia?

A intervenção de Varizes não é considerada uma intervenção de perigo. Com a evolução que a Medicina teve nos últimos 25 anos, o ameaça de uma intervenção de varizes, “considerada simples” é aproximadamente bagatela, a partir de que seja ensejo em um local hospitalar e por um médico profissional.

Anestesia com segurança

A anestesia foi uma das especialidades da Medicina que mais evoluiu, aumentando a segurança para os pacientes. Ao longo a sedação o paciente é monitorado pelo médico e por equipamentos. A intervenção de varizes em afiliados inferiores é ágil, e é ensejo no hora no qual o paciente está em boas condições de saúde, assim, os riscas operatórios são mínimos. Todos os procedimentos operatórios precisam ser realizados em local hospitalar, o que agrega também mais segurança ao técnica.

Quais os tipos de anestesia para varizes?

Se a intervenção de varizes for simples, pode-se realizar uma sedação. Caso a intervenção seja de maior altura, pode-se realizar a aplicação da anestesia Peridural ou Raqui. Com a Peridural ou Raqui o paciente encontra-se anestesiado da cerca até os membro. Estas anestesias são aplicadas com o paciente já sedado e isto faz com que não exista dor.

A Raqui é a anestesia mais usada hoje em dia, por ser mais segura e por não entregar o contrário de ficar internado por 24hs. Pode-se acordar no pós-operatório imediato, sem ciúme de ter a famosa ” dor de cabeça” que existia há bastante tempo atrás. A agulha é aproximadamente da consistência de um amarrilho de cabelo, ela não corta, somente afasta os tecidos uma vez que tem ponta arredondada. Não há ameaça de ficar com dores nas costas, nem sequer com sequela neurológica. Seja qual for a anestesia escolhida pelo Médico Anestesiologista, o paciente não vai sentir dor, uma vez que a anestesia já inicia com a sedação para que o paciente possa dormir.

Melhor site de clinica de cirurgia de varizes:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial