Combinando estética e massagem facial

A plástica e a massagem formam uma ótimo conciliação no atenção da sua pele. Uma massagem pode amenizar os músculos enquanto promove uma higienização profunda dos poros usando-se os produtos corretos de afazeres com a pele. Uma indivíduo pode se favorecer com uma massagem de várias postura. Uma massagem pode auxiliar a amenizar o stress, moderar a pressão arterial, amenizar a dor e ajudar na beneficiação da impaciência e stress. Ofereça aos seus clientes com a experiência deliciosa da massagem combinada com a plástica.


Passo a passo da plástica com massagem facial


Use um nata de higienização para apurar fundo o frente antes de começar um tratamento facial. Uma loção emoliente de higienização cremoso funciona melhor ao se começar um tratamento facial, uma vez que auxilia a dispensar a impureza, cosmético e sebo do frente. Esfregue uma porção ( equipotente ao massa de uma espécie de 10 centavos) do produto entre as palmas das mãos para aquecê-lo antes de aplicá-lo no frente da cliente. Comece pelo queixo e trabalhe em movimentos suaves, para cima.

Saiba Mais: Produtos de estética corporal para atendimento a domicílio

Constantemente use movimentos progênie que trabalham em oposição a a vigor da peso.


Retire a loção emoliente com uma toalha quente e úmida que auxiliar a abrir os poros do frente e a preparar a pele para ganhar uma profunda higienização facial. Aplique uma falsidade de higienização profunda no frente. Para permitir um toque de termas, use um pincel parra adaptar a falsidade. Enquanto a falsidade age, um vaporizador pode ser apresentado próximo do frente para favorecer uma maior boca e higienização profunda dos poros. Deixe a falsidade comportar-se por dez a quinze minutos.


Retire a falsidade com uma toalha quente

Limpe bem, já que é comum a pousada de pequenos resíduos da falsidade facial na pele. Aplique uma jovem porção de hidratante. Adicione uma pinga de óleo de jojoba, coco ou de amêndoa para começar a massagem facial e oferecer maior flexibilidade à pele.


Coloque os dedos indicador e médio sobre as têmporas na gerência e faça pequenos movimentos circulares. Direcione-os para o centro da gerência e repita esta etapa, enquanto trabalha cruzando gerência. Coloque os dedos indicadores acima de cada sobrolho fazendo uma rápido pressão para circundar as órbitas oculares.

Faça um movimento globular girando em redor do cantiga externo do atenção e siga para cima, em direção ao cantiga interno do atenção. Repita o movimento globular cinco a sete vezes. Esta etapa proporciona uma percepção bastante ótima, especificamente para que pessoas possui complicações de sinusite.


Coloque os dedos indicador e médio no centro do queixo. Faça movimentos leves progênie circulando a boca até a parte superior dos lábios, no centro. Repita esse para cima, movimento globular cinco vezes. Isto vai auxiliar a massagear a setor e oferecer uma ameno levantada na setor. Coloque os dedos indicador e médio um pouco distante do centro do queixo e faça movimentos progênie para o frente. Massageie embaixo da aba para a maçã do frente. Repita cinco vezes.

Dicas e advertências da massagem facial


Massageie a cogote e o força como um toque remuneração extraordinária à massagem facial. Você pode realizar isto no fim do tratamento, enquanto a cliente também está deitada. Enquanto a falsidade está agindo, massagear as mãos e os membro como um dádiva extra.


Evite extrapolar vinte minutos ao massagear a rosto, uma vez que do contrário pode ser demais para a pele delicada da rosto.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *