Como aplicar ácido hialurônico no rosto

O ácido hialurônico, para combater as rugas, pode ser utilizado em gel para desempenho facial, em nata ou em cápsulas, e frequentemente apresenta ótimos resultados, uma vez que suaviza as rugas e linhas de expressão provocadas pela idade, diminui a flacidez da pele e amplifica o volume de bochechas e lábios, por exemplo.


Além disso, similarmente pode ser usada na revisão de cicatrizes depois de espinha, bem como nas olheiras, e somente precisa ser indicada e aplicada por um dermatologista ou clínico plástico.


Como utilizar o ácido hialurônico


Frequentemente, o ácido hialurônico presente na pele vai diminuindo com o envelhecimento, e, dessa forma, a hidratação e flexibilidade da pele diminui, o que causa o começo de rugas, marcas e manchas na pele.


Dessa forma, para renovar a pele, pode-se utilizar ácido hialurônico a partir de aplicação de cremes, de comprimidos ou mesmo por meio de de injeções na pele.

Saiba Mais: Confira o resultado das aplicações da substância em paciente pela dermatologista


Desempenho facial com ácido hialurônico injetável


O ácido hialurônico injetável é um produto em maneira de gel, recomendado para exercer rugas, sulcos e linhas de expressão do frente, geralmente em redor dos olhos, cantos da boca e gerência. Similarmente é utilizado para crescimento do volume dos lábios e bochechas e, para censurar olheiras e cicatrizes de espinha.


Como adaptar: o ácido hialurônico precisa ser constantemente dado por um dermatologista ou clínico plástico em clinicas de dermatologia. O profissional faz pequenas picadas no local que se deseja adaptar o ácido e usa anestesia local para coarctar a receptividade e a dor das picadas. Esse técnica tardada em média 30 minutos, não sendo preciso internamento;


Resultados: Os resultados da sua aplicação surgem de imediato depois de o técnica, e duram entre 6 meses até 2 anos, dependendo do corpo de cada indivíduo, da porção de gel e da fundura e porção de rugas.

Após a aplicação do ácido é comum manifestar-se dor, inchaço e hematoma no local, que frequentemente desaparece ao final de uma semana, não obstante para coarctar o pesar pode-se adaptar gelo com uma compressa ao longo 15 minutos diversas vezes ao dia.


Nata com ácido hialurônico


O nata que contêm ácido hialurônico promove a hidratação da pele, uma vez que retém grande porção de água, dando à pele uma visual forte e lisa. Esse produto precisa ser utilizado por homens e mulheres a partir dos 45 anos de idade.


Como adaptar: O nata com ácido hialurônico precisa ser dado de modo direto na pele, 3 a 4 vezes por semana, devendo-se mudar uma jovem porção por todo o frente, depois de realizar uma higienização da pele.


Resultados: A aplicação dos cremes com ácido hialurônico evidencia melhores resultados na prevenção que no tratamento das rugas, não obstante, pode ser dado no momento em que a indivíduo já apresenta a pele enrugada, contribuindo a hidratar a pele e dando-lhe um aspeto mais sadio e jovem.

A aplicação de cremes com esse ácido geralmente não causa efeitos nocivos, no entanto, em algumas indivíduos, pode manifestar-se uma reação alérgica, levando a sinais como pele avermelhada ou já-começa e, nesses casos, precisa suspender a sua aplicação e aconselhar-se o dermatologista.


Cápsulas com ácido hialurônico


As cápsulas ou os comprimidos com ácido hialurônico evidencia um forte quantidade antienvelhecimento, uma vez que auxiliam a dar satisfação os tecidos e a preservar a flexibilidade da pele, no entanto, apenas precisam ser tomados por recomendação do dermatologista, já que similarmente são capazes de ser usados para alimentar complicações de olhos e ossos.


No momento em que ingerir: Deve-se ingerir 1 cápsula por dia com uma das refeições, ao vencer, por exemplo e, somente precisam ser tomados ao longo o tempo recomendado pelo médico, sendo que geralmente não é saturado por mais de 3 meses.


Efeitos adversos: Frequentemente, esses comprimidos com atuação anti-rugas não provocam reações adversas, sendo segura a sua toma.

Além disso, esse medicamento para além de alimentar similarmente previne e retarda o começo das primeiras rugas e das rugas mais profundas, tornando-as mais finas, dessa forma, pode se ingerir esses comprimidos também antes das rugas surgirem.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *