Como dormir apos mastopexia

Muitas mulheres desejam colocar silicone, por outro lado ficam Junto a um pé atrás porque estão com receio da recuperação e não sabem muito bem como será o pós-operatório.

Se esse é o seu caso, saiba que a cirurgia para aumentar as mamas é bastante simples tranquila e rápida. Na grande maior parte dos casos, mesmo a alta é recebida rapidamente 6 horas depois do procedimento e você já estará em casa no mesmo dia.

Quer saber um pouco mais sobre os cuidados o pós-operatório de silicone? Continue lendo o nosso post!



Cuidados para dormir e se movimentar



Um dos fundamentais cuidados após colocar silicone é desta, com a movimentação dos braços, uma vez que eles podem esticar a pele da região da cirurgia.

É recomendado que você não levante os braços por até 30 dias após a cirurgia. Você pode mexer os cotovelos e elevar uma pouquinho os braços, importância mas equilibrio fazer isso sempre dos forma devagar e com muito cuidado.

Também é de extrema importânica dormir de barriga Nesse sentido,  cima durante 30 dias para não machucar ou deslocar a prótese. Colocar uma almofada embaixo dos joelhos e comprar um travesseiro que acomode bem a cabeça vai te ajudar a ficar mais confortável e a dormir melhorar durante esse período.



Curativo e sutiã cirúrgico



Após a cirurgia, é preciso utilizar um sutiã específico Nesse sentido,  os seus novos seios se acomodarem. Esse sutiã é maior sobre o produto vendido os convencionais, tem uma sustentação excelente e não possui nenhuma costura ou renda que possam machucar a cicatriz.

Também é fundamental que o sutiã seja fácil de abrir e fechar para que você não tenha que fazer movimentos muito amplos ou bruscos Nesse sentido,  retirá-lo. Ha Foram criadas sutiãs específicos para quem colocou silicone que vão te ajudar bastante simples durante o pós-operatório.



Falando em curativo, você vai achar-se  desta, com o mesmo que foi colocado durante a cirurgia por cerca de 2 a 3 dias. Nesse período, é muito fundamental evitar molhar essa região Nesse sentido,  que a cicatrização seja mais rápida e a área fique sequinha e limpa.

Passado esse período, os seus curativos serão trocados na clínica e, agora sim, você será possibilitado tomar banho sem se preocupar em molhar a área. É fundamental entretanto secar bem os seios e, só depois sobre o produto vendido eles estiverem sem nenhuma umidade, colocar o sutiã.



E como fica para se exercitar, tomar sol e, até mesmo voltar ao trabalho?



Os exercícios sobre o produto vendido movimentam as membros inferiores e não devem ser tão intensos, como caminhadas, estão liberados 30 dias depois da sua cirurgia.

Dirigir será uma pratica de exercicios fisicos permitida em quinze dias, desde que você mantenha o movimento dos braços limitados e delicados e tome bastante simples cuidado para colocar a marcha ré.

Saiba Mais: Como parte do pós-operatório, a correta posição de dormir


Para tomar sol também é importante esperar ao menos 30 dias. Isso porque a cicatriz precisa ficar protegida e é comum aparecerem pequenas manchas roxas perto da região controlada E, quando expostas aos raios UV, elas podem ficar escuras e permanentes. Com tudo disso, evitar a exposição ao sol fará com sobre o produto vendido a cicatrização seja mais rápida.


Por fim, é plausível voltar ao empresa em rapidamente 1 semana após a cirurgia Nesse sentido,  colocar silicone, desde que você realize atividades que não exijam atividades físicas intensas, como ficar ao computador.

É importante lembrar que você deve seguir da maioria das as recomendações do médico Nesse sentido,  que a sua recuperação seja rápida e tranquila e os seus seios pode o jeito que você sempre sonhou!

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial