Cuidados Pré Operatórios Silicone

Os afazeres pré e pós-operatório geram diversas dúvidas em você? Lamentavelmente várias indivíduos desconhecem que o sucesso de uma intervenção plástica não depende somente da cirurgia e do médico clínico plástico profissional. Há vários elementos que, se forem seguidos à risca, são capazes de auxiliar no sucesso da intervenção e evitar o começo de possíveis problemas.

Se você pretende que o seu resultado seja um verdadeiro sucesso, por isso dê uma atenção sui generis aos afazeres pós-operatório. Porém similarmente não se esqueça do pré-operatório de intervenção plástica! Durante do artigo, vamos listar os principais elementos que te ajudarão a alcançar o corpo dos seus sonhos. São dicas preciosas compartilhadas pela clínica de intervenção plástica em SP com mais de 100 mil atendimentos realizados, priorizando os afazeres de pré e pós-operatório. Não deixe de ler.


Como acabar com as dúvidas sobre os afazeres de pré e pós-operatório?

“ Antes de realizar a minha intervenção, eu resíduo os comentários das novas que já tinham realizado o técnica e ficava morrendo de medo do pós-operatório de intervenção plástica apiedar-se. E não era apenas isto! Diversos mais questionamentos passavam pela minha cabeça.” Diz Cristiane Oliva, paciente da clínica Dream Plastic.

Assim como a Cristiane, várias mulheres evidencia muitas dúvidas com correlação a afazeres de pré e pós-operatório:


Será que vou ter que ficar bastante tempo de alívio?
Quanto tempo vou ter que aguardar para verificar o resultado?



Vai ficar qualquer gilvaz?


Os afazeres pós-cirurgia incluem ficar bastante tempo sem quantidade ter relações sexuais?
Quanto tempo não vou quantidade ingerir luz no pré e pós-operatório?


No pré e pós-operatório terei que seguir qualquer regime sui generis?

Você se identificou com qualquer? Por isso este artigo é para você! Porém antes de seguir a texto, que análogo auxiliar diversas mulheres a solucionar estes questionamentos de pré e pós-operatório de intervenção plástica? Basta clicar no link e associar este conteúdo.


Dicas sobre pré-operatório na intervenção plástica


Antes de qualquer coisa, você precisa ter em mente que corporificar uma intervenção plástica é uma decisão fundamental e que com certeza vai resultar novas e boas vagas para você. No entanto, antes de desejar imaginar o resultado, você precisa ter cenas claras e realistas de como é seu corpo e de como ele pode se modificar. Isto visto que a intervenção será capaz de ficar excelente e também dessa maneira você ficar desapontada, uma vez que aparecia pensando que não haveria nenhuma gilvaz. Dessa forma, é fundamental mudar em uma análise médica com um clínico plástico e comunicar todas as suas dúvidas.

Dicas essenciais sobre os afazeres pré-operatórios que você não pode deixar de seguir


Conheça os afazeres importantes para o pré-operatório de intervenção plástica seja ela qual for:
Fique de jejumPara o grande dia, faça jejum de ao menos 8 horas. E, no máximo 3 horas antes da internação, você apenas será capaz de consumir os seguintes alimentos:


Água
Chá sem açúcar ( ou com adoçante)
Suco de laranja coado e sem açúcar

Dez dias antes da intervenção plásticaAlguns remédios prejudicam a coalhadura do sangue, aumentando o perigo de hematomas. Dessa forma, evite o utilização de ácido acetilsalicílico ( medicamentos como AAS, Aspirina, Buferin e parecidos ), anti-inflamatórios não hormonais ( como Voltaren, Cataflan e parecidos ), fórmulas para emagrecimento ou outras remédios estimulantes.


Não fumeUm dos afazeres pré-operatórios exigidos é ficar sem fumar, ao menos, nas duas semanas que antecedem sua intervenção plástica.O cigarro pode até dificultar a circulação, prejudicando a oxidação do sangue. Além de fazer uma má cicatrização do técnica cirúrgico e reforçar o perigo de trombose e embolia pulmonar. Além disso, evite consumir bebidas alcoólicas dias antes da intervenção.


Higiene pessoalRecomendamos que no dia da intervenção você tome banho com sabonete objetivo, lave os cabelos e seque bem. Alguns médicos orientam que as pacientes não realizem depilações próximas à setor a ser operada, porém, confirme com o seu clínico dias antes do técnica.


Previna o começo de estriasEsse é um dos afazeres de pré-operatório para intervenção plástica que as mulheres mais se preocupam! Ninguém quer o começo de estrias na pele, dessa forma é necessário hidratar bem. O ideal é que você passe nata duas vezes ao dia, especialmente, na setor a ser operada.Na consulta médica o clínico vai ver 3 elementos que são capazes de provocar estrias: o massa exagerado da prótese a ser implantada, a idade da paciente e se ela já possui estrias.


Converse com os médicos

Comunique ao seu anestesista sobre do utilização de qualquer remédio, drogas ilícitas ou alergias a remédios e alimentos. Em caso de dúvidas, não hesite em esclarecê-las.


No dia da cirurgia

Procure ficar o mais tranquila possível, uma vez que você está bastante bem acompanhada com sua equipe médica. E atente-se para que no dia você esteja:


Sem esmalte na unha e sem cosmético
Sem joias, bijuterias, relógios e itens de valor
Com os exames, os seus documentos pessoais e com a formulário de internação.


Com um parceiro de moda – leves e fáceis de uniformizar – para a sua saída do hospital

Por que é tão fundamental me efetivar as orientações do pré e pós-operatório de intervenção plástica?


O tempo de pós-operatório é tão fundamental para o resultado final quanto à própria intervenção. Dessa forma, na Dream Plastic este tempo é levado com estrema honradez e abnegação por parte da equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas.Elaboramos um projeto para auxiliar as nossas pacientes a mudar por este tempo com a melhor recuperação possível. Confira os principais afazeres indicados:

Saiba Mais: Cirurgia plastica cuidados, cirurgia plastica pre e pós operatório

Veja os 7 afazeres pós-cirurgia para você ter um resultado de sucesso


Consultas sem divisa! Passe em quantas consultas médicas você achar que for preciso para a sua plena recuperação.Essas consultas são essenciais para o médico avaliar de próximo o resultado e similarmente para que os enfermeiros troquem os curativos.Falando nessa história, evite repassar o tratamento até que seja permitido.


Siga todas as orientações passadas pela equipe médicaInfelizmente várias pacientes erram, deixando de seguir os afazeres do pós-operatório logo após que percebem um aumento na recuperação.A impaciência por desejar voltar à cotidiano atrapalha bastante nessa momento. A cicatrização não ocorre da noite para o dia. Dessa forma é preciso seguir os períodos de alívio, já que um passo em falso pode importunar todo o performance do processamento.


Realize Drenagem Linfática caso seja necessário

Há cirurgias em que o médico vai medicar sessões obrigatórias de Drenagem Linfática ( essa é uma das demandas para alguns pós-operatório de intervenção plástica).A Drenagem auxilia a diminuir o inchaço e evitar que surjam fibroses, nodulações e irregularidades na pele. A Dream Plastic oferece internamente este serviço que é executado pela equipe especializada em drenagem linfática de pós-operatório em intervenção plástica, supervisionada por fisioterapeutas pós-graduadas em Dermato-funcional.


Use uma cinta ou mancha compressivaUtilize uma cinta elástica modeladora com tecnologia frente indicada para sua intervenção. Este tipo de material minimiza o inchaço e auxilia seu corpo a pegar maneira mais depressa.


Evite movimentos bruscos e transportar pesoAlguns movimentos são capazes de desbaratar a gilvaz e dificultar o resultado. Toda gilvaz atual é rúptil e necessita de um tempo para se reforçar.As recomendações de uma intervenção para outra pode variegar muito, por exemplo, a paciente que tirou uma abdominoplastia precisa andança curvada, com ligeira flexão do torso e permitir passos curtos. Isto por um tempo de 14 a 20 dias. Já para aquelas que acabaram de colocar prótese de silicone a indicação é não movimentar os membro em exagero. Porém em todo caso, não se esqueça de seguir as orientações que o seu médico mudar.


Evite ingerir sol

No pós-cirurgia plástica um dos elementos que será capaz de casar a cicatrização plena é a descrição ao luz.O tempo mínimo sugerido pelos médicos para evitar totalmente a descrição ao luz é de 30 dias. Antes disso, a paciente não precisa ficar ostentada, em razão de, a gilvaz pode encobrir, além de manifestar-se manchas roxas e com efeitos irreversíveis em redor do local.


Cuide-se bemÉ fundamental ingerir os remédios prescritos nos intervalos corretos e pelo tempo sugerido. Não faça compressas quentes ou frias, não use pomadas, não tome chás ou ervas e nem sequer remédios além das prescritas.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial