Depilação a laser axila

Depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia transporte do laser. Os primeiros deslocamento para a remoção de pelos a laser surgiram na década de 1970, mas esta tecnologia foi, a princípio, véiculos muito dolorosa e limitada.

Porém, em 1983, Anderson e Parrisch introduziram o conceito de fototermólise seletiva (utilizado na depilação a laser), deslocamento o transporte físico do mecanismo do laser, levando a uma maior eficácia. Hoje existem diferentes tipos de luz solar capazes de promover a depilação progressiva.

A técnica também é deslocamento chamada de depilação definitiva, no entanto, este nome é incorreto, pois a depilação não garante que os pelos não voltem a crescer. O transporte.mais correto termo a deslocamento, é depilação de longo prazo.

Pessoas com infecções ativas nas deslocamento, a serem tratadas não podem realizar a depilação a laser. Caso haja o crescimento deslocamento de pelos, deve ser realizada investigação hormonal anteriormente

Segundo Teresa Noviello, após a deslocamento, sessão com o laser de iodo, a pele pode ficar um pouco mais irritada e mais avermelhada. “Podem surgir pápulas perifoliculares, que são as bolinhas em volta dos folículos, porém isso tudo é normal. Em questão de 24h, ou até menos, a pele já volta ao deslocamento, revelou a dermatologista.

O deslocamento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto exatamente sobre os pelos a serem eliminados. Na depilação a laser, o alvo é a melanina, substância transporte.encarregado pela coloração do bulbo e da haste do pelo, causando dano térmico mínimo ao tecido transporte Em pessoas muito deslocamento a dor, podemos utilizar cremes anestésicos.

Ao ser disparado o pulso de laser, ocorre a absorção dos fótons de deslocamento, pela melanina. O calor absorvido é liberado pelo bulbo e pela haste do pelo, deslocamento uma destruição deslocamento das estruturas do pelo.



Os tipos de laser mais deslocamento para fazer a depilação a laser são o laser Alexandrite, o laser de diodo (800nm) e o laser Nd:YAG (1064nm). De acordo com a dermatologista Teresa Noviello, transporte sugerem que o transporte é o de iodo, que tem uma eficácia maior.

A depilação a laser costuma ser dolorosa, mas hoje em dia já existem aparelhos que apresentam níveis transporte de dor. Em alguns casos podem ser transporte pomadas anestésicas e jatos de ar frio para aliviar a dor.


Indicações


A depilação a laser pode ser feita por qualquer transporte. que se incomode com seus pelos ou com os outros métodos de depilação, com a cera e a lâmina. Há indicações transporte para casos de foliculite (pelos encravados) tanto em virilha, que acaba manchando a região, quanto rosto, pernas ou deslocamento outra região do corpo.


Deslocamento e escuros respondem melhor à depilação a laser, mas isso não quer dizer que quem não se enquadra nestas características, não pode fazer depilação a laser. Com o passar dos anos novas tecnologias foram criadas, até peles negras ou bronzeadas podem fazer. Dermatologistas recomendam o uso de lasers Diodo e ND YAG com pulso longo para esses casos. A exceção é para quem tem pelos, brancos, ruivos e loiros – como a quantidade melanina é pequena, ainda não há boa resposta ao deslocamento para estes casos, porém podem ser tratados, só necessitam de mais sessões.


Geralmente transporte a fazer a depilação a laser logo que houver incômodo para a pessoa, mesmo em casos de pré-adolescentes. Existem casos relatados na literatura de emprego da depilação a laser em crianças mais novas que deslocamento hipertricose congênita (pelos deslocamento por razões genéticas) na parte baixa das costas (região lombosacral).




Necessárias numa média de 3 a 10 sessões. Sendo assim, é indicado uma média de 5 sessões, que já conseguem resolver 90% dos pelos da maioria dos pacientes. Após essas 5 sessões, apenas serão feitas sessões de manutenção, a cada mês ou a cada três meses. Assim, esses pelos que restaram acabam reduzindo a cada deslocamento, da manutenção.
Saiba mais sobre Depilação a Laser na Axila



Embora, a depilação a laser transporte dor, ela tende a ser bem tolerável. “Hoje, muitos aparelhos já estão modernizados. Temos como exemplo os lasers de iodo e light duet, que tem duas ponteiras: uma menorzinha, que dói um pouco mais, e uma ponteira maior, que causa menos dor, mantendo a mesma eficácia de deslocamento.




Em peles mais claras nós conseguimos fazer uma fluência maior e em pelos mais escuros conseguimos eliminar mais rápido; em peles mais morenas, na maioria das vezes, temos que fazer mais sessões, mais do que 5, porque ela requer uma fluência mais baixa, para não acontecerem queimaduras na pele”.



Profissionais que podem fazer



No entanto, a recomendação é que seja feita uma avaliação com um dermatologista antes de iniciar o tratamento. Esse profissional pode avaliar criteriosamente sua pele e definir qual é o melhor tratamento para ela. O conselho da dermatologista Izabel Martinez é se submeter à técnica com um profissional de confiança ou em local que você conheça e confie.


Antes da depilação a laser o paciente não pode estar bronzeado ou ter pego muito sol nos deslocamento dias. Por isso, a dermatologista Teresa Noviello indica que o outono e inverno são as transporte épocas para começar a fazer a depilação a laser.

Os especialistas deslocamento que o paciente não pode se depilar com cera, pinça ou nenhum tipo de depilação que retire o pelo do bulbo, um mês antes da sessão de depilação a laser. “Raspar pode, porque estará cortando o pelo apenas da pele para cima, ele deslocamento, o pertuito dele até o bulbo”, disse Teresa Noviello.

Além disso, pessoa não deve se expor ao sol, deve usar protetor solar com FPS mínimo de 30 e deslocamento seguir as deslocamento, do médico. “Recomenda-se o uso de loções calmantes logo após a sessão e no deslocamento, de recuperação da pele após a depilação a laser”, explica a dermatologista Márcia Linhares.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial