Escleroterapia: Como Funciona os Procedimentos

Quem possui vasinhos nas pernas, várias vezes não pode sair de casa com fora ou arrumado, por encabulamento em mostrar as pernas.


Se você possui vasinhos similarmente conhecidos como telangectasias, porém quer acabar com elas, a escleroterapia pode ser a saída para você.


Saiba mais sobre este técnica consagrada de tratamento.
O que é escleroterapia?


A escleroterapia é uma técnica usada para o tratamento de telangectasias, constantemente feita nos patas inferiores, podendo ser usada similarmente em outras áreas. Consiste na meneio de um remédio dentro do micro vaso, criando uma reação inflamatória que fará este vaso rebentar e ser absorvido paulatinamente.


A técnica não se aplica para varizes, que são veias grossas, tortuosas e que formam eminência sobre a pele, nesses casos a retirada cirúrgica pode ser mais indicada.


Como é feita a escleroterapia?


A escleroterapia é realizada com a meneio de dextrose concentrada, desidratando as células que formam a taipa dos vasos, provocando a morte telefone celular e pospositivo absorvimento do mesmo.


Juntamente com a substancia esclerosante, utilizamos uma jovem dose de anestésico local para maior conforto ao longo a aplicação. Acesse no Site Dr. Gustavo


Após a aplicação surgem manchas roxo e avermelhadas que tendem a desaparecerem em até 3 semanas, tempo este que devemos evitar a descrição fazenda.


Ao longo consulta médica seu caso é ajuizado permitindo um suposição do algarismo de sessões necessárias para adicionar seu tratamento. Deixe seu contato para agendarmos sua análise e livre-se do trauma de ocultar as pernas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *