Estética Dental Antes e Depois

Se você está pulando de dentista em dentista em procura do melhor orçamento para tratamentos com laminados dentários, bastante atenção! Facetas em porcelana não são todas iguais. Isto visto que há vários fabricantes no mercado de porcelanas (cerâmicas) dentárias, e as diferenças na qualidade desses produtos são gritantes. E, inegavelmente, algumas cerâmicas reproduzem melhor as qualidades naturais dos dentes como a lisura, luminescência e brilho, que outras.

O tipo e técnica similarmente contam na qualidade dos tratamentos com facetas laminadas em porcelana. O dissilicato de lítio, um novo tipo de porcelana para tratamentos estéticos em odontologia, evidência bem a valia da compilação correta do melhor material. É que a maior parte das pesquisas odontológicas apontam para resultados superiores tanto das características ópticas quanto da resistência, comparadas às porcelanas tradicionais.

Possui desgastes pelo bruxismo? Desgastes bastante intensos por causa de à problema contra-indicam facetas em porcelana.

Até há poucos anos, o bruxismo era contra-indicação absoluta para tratamentos com facetas em porcelana fulano propósito é restabelecer os desgastes dentários ocasionados pela problema – os riscas de fraturas e deslocamentos dos laminados eram bastante elevados. Para dificultar, as restaurações com resinas compostas, técnica mais simples de laminação dentária, similarmente não ofereciam a durabilidade essencial para apoiar as elevadas forças impostas pelo bruxismo.

A instrução atual do dissilicato de lítio, porcelana desenvolvida para utilização especial em facetas, foi essenciais para solucionar antigos complicações com laminados – sejam eles em porcelana ou resina. Deve-se a esse novo tipo de porcelana a viabilização dos tratamentos de recuperação de desgastes leves e moderados pelo bruxismo. Casos mais severos, porém, continuam contra-indicados para o utilização com facetas, e a recomendação de coroas com porcelanas precisa ser discutida com o dentista para coarctar o perigo para fraturas e descolamentos constantes das facetas em porcelana.

As capacidade de modificações nos dentes não são infinitas

O estamparia e fingimento de novas formas para dentes e sorrisos é a etapa mais fundamental para os pacientes. Enquanto alguns trazem folhas recortadas de revistas com artista e famosos em luminosos sorrisos, mais trazem fotos de colegas e familiares. Dentes retos ou arredondados, detalhes de lisura, brilho e coloração, maneira dos caninos, relações entre tamanhos de incisivos, e várias outras qualidades são minuciosamente repassadas ao dentista. Porém será mesmo possível exibir verdadeiramente sorrisos de famosos sobre nós mesmos?

Tratamentos estéticos de metamorfose com facetas em porcelana são personalizados e únicos. Coloração, largura e comprimento de dentes, inclinações, transparências, detalhes anatômicos, fileira de gengivas e várias outras qualidades são desenvolvidos de maneira exclusiva. Em outras palavras, em equilíbrio com você. A desocupado transposição de detalhes coletados em pessoas distintos e com estruturas de arcadas, rosto e lábios distintos ao seu pode reverter no estranhamento estético do resultado final.

Facetas em porcelana duram muito, porém não para constantemente

São muitas as motivos que atuam para que facetas em porcelana necessitem, de tempo em tempo, serem substituídas. Entre essas motivos estão aquelas que deixam as porcelanas opacas e amareladas, como utilização de escovas com cerdas duras e a atuação de alimentos cítricos e corantes. Já a retração da gengiva, independente da pleito, pode ser razão para para a fabricação de novas facetas em resina no momento em que as áreas comraízes expostas são bastante extensas.

Pesquisas científicas sobre a durabilidade das porcelanas para facetas são poucas e recentes. Porém, um trabalho executado em 2013, na Itália, que analisou mais de duas mil facetas confeccionadas com porcelanas mais simples que as usadas nos dias de hoje, surpreendeu: somente 3% desses casos necessitam de substituição.

Há técnicas que possibilitam examinar sobre os seus dentes o resultado final do tratamento

Simulações com fotografias ou sobre modelos em gesso são recursos pra lá de fundamentais. A técnica com facetas provisórias em resina, por exemplo, é uma ótimo forma para ver o resultado final aproximado no tratamentos com facetas em porcelana. Conhecidas como test-drive para facetas, ela otimiza os resultados finais dos tratamentos dentários, diminuindo o perigo para frustrações com os procedimentos com laminados cerâmicos.

Já as simulações digitais fotográficas merecem afazeres especiais por parte dos pacientes. É que os resultados são pouco realistas especialmente no que diz respeito à coloração desses procedimentos. A ofício dessa técnia é só ajudar o dentista na construção do melhor estamparia para dentes e sorrisos. Entre todas as técnicas, os mockups são, sem dúvida, a mais efetivo e próxima do resultado final no tratamento com facetas em porcelana.

Orientação extra: esteja sem riscos sobre a melhor coloração para o seu tratamento

Saiba Mais: Um tratamento estético que faz sucesso no sorriso dos famosos

A coloração é, certamente, o maior razão para frustrações com os resultados finais no tratamento com facetas em porcelana. A compilação da coloração das facetas em porcelana é até simples. Difícil mesmo é dentista e paciente entrarem em acordo sobre qual a coloração mais indicada para o tratamento. Dentistas tendem a optar por cores mais naturais, enquanto pacientes vão ao embate de cores próximas ao branco único.

A compilação de coloração para tratamentos com facetas em resina e lentes de contato dental pode estar sujeita a modismo, Além disso, é necessário estar inteirado de que cores próximas ao branco único dificultam a fabricação de vários detalhes anatômicos localizados em dentes naturais, e perdem mais depressa o brilho e lisura pela atuação das cerdas das escovas dentárias. E isto sem anunciar na ambição de tratamentos clareadoresfrequentes para deixar constantemente harmonizados dentes naturais com facetas em porcelana.

O mais fundamental, em seguida dessas dicas, é saber que os tratamentos com facetas em porcelana são resolutivos, duráveis e capazes de transformações que vão bastante além do satisfação. E similarmente que as informações passadas aqui dão somente um exposição das dúvidas mais comuns trazidas por pacientes antes e ao longo os procedimentos com laminados cerâmicos. No momento em que tudo é preconcebido, pouca coisa por sair fora do pressentido. E em seguida é apenas deleitar-se, por anos a cordão, um satisfação mais eufônico e forte.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial