Estética Dentista

Hoje em dia, a procura pela plástica é um coeficiente de muita influência sobre o comportamento das indivíduos. dentro deste entrecho, é natural que a odontologia esteja preparada para reparar aos anseios estéticos da indivíduos em maior parte.
Técnicas restauradoras modernas autenticam, além da recuperação da ofício mastigatória, a recuperação da plástica.


Realmente compensa trocá-Ias por restaurações da coloração dos dentes?


A troca de uma restauração metálica pela plástica ou, como dizem os pacientes, “por uma branco ”, pode se permitir por 2 causas principais: por complicações que envolvem a saúde do dente, como uma quebra da restauração pré-existente ou mesmo por recidiva de consumição, ou por razão especialmente estético.


Quais são os materiais usados na troca de uma restauração metálica pela plástica?


Há, em princípio, duas capacidade de materiais. O primeiro é a cerâmica ( ou porcelana), o de acordo com são as resinas compostas. A restauração de cerâmica pode ser executada somente pelo princípios tortuoso, ou seja, o cirurgião-dentista prepara o dente, molda, e um técnico de laboratório executa, sobre o modelo, o trabalho, que é cimentado pelo dentista.

A resina composta tanto pode ser usada pelo princípios direto, feita de modo direto sobre o dente do paciente, ou pelo princípios tortuoso. A resina composta usada na maneira indireta possui uma composto distinto da usada na maneira direta e é tragada de resina composta de laboratório, podendo similarmente ter a título de cerômero.


As restaurações em amálgama são de fato tóxicas e, dessa forma, precisam ser trocadas?


Há muita controvérsia sobre o quantidade mau do esperteza nas restaurações de amálgama. Provou-se que o crescimento dos graus de esperteza no sangue e na urina pode estar agregado à figura dessas restaurações, ainda que qualquer trabalho tenha ganho concatenar o progresso de doenças sistêmicas formadas por esperteza em pacientes com as restaurações de amálgama.


Quais são o melhor material e a melhor técnica?


Principalmente, a técnica direta serve para as pequenas restaurações e, no momento em que a setor a ser restaurada é bastante extensa, a preferência cai sobre as indiretas; porém, as mais extensas são capazes de ser feitas de modo direto, dependendo da recomendação profissional. Na técnica dichote, a escolha entre cerâmica e cerômero dependerá das condições técnicas e, similarmente, da preferência profissional, uma vez que os comportamentos estético e ligado são surpreendentemente semelhantes.


No hora da troca de uma restauração, é preciso um erosão maior do dente?

Saiba Mais:Confira mais sobre seus programas favoritos em nosso site


Não impreterivelmente. No momento em que é feita a troca de uma restauração de amálgama pela de resina composta direta, a oco obtida após a afastamento do material antecessor já é compatível com o novo material restaurador. Porém, para ganhar uma restauração dichote, pode ser preciso um erosão remuneração extraordinária de dente sadio para aprovar a energia do trabalho.


Uma restauração de material na coloração do dente possui a mesma durabilidade que uma restauração antiga?


Há, na boca de pacientes, restaurações de amálgama, de ouro e de mais metais em bom estado e com performance ligado perfeito há mais de vinte anos, assim como há restaurações em malévolo estado feitas há pouco tempo. As técnicas restauradoras estéticas atuais são respeitante a novas se comparadas com a do amálgama e a das restaurações metálicas indiretas. Entretanto, já possuimos orientação cirurgião com excelentes resultados de restaurações estéticas.

A durabilidade de uma restauração depende de uma série de elementos, alguns de modo direto relativos com o cirurgião-dentista e mais, com o paciente.


Dentes manchados pela restauração de amálgama são capazes de ser corrigidos com a troca?


O amálgama libera, durante do tempo, produtos que são capazes de enxovalhar o esmalte dental deixando-o acinzentado. Nesses casos, a troca benefício bastante o dificuldade estético sem, porém, resolvê-lo totalmente, uma vez que seria essencial a afastamento completa desse esmalte sujo para se conseguir uma excelente saída plástica.


Como é feita a preservação das restaurações estéticas?


A preservação das restaurações estéticas está intercalada no entrecho de preservação da saúde bucal do paciente. O controle da higiene bucal, as profilaxias periódicas, assim como também as reavaliações clínicas do estado das restaurações prolongam a vida benéfico desses funções. Pequenos reparos de possíveis rupturas como manchamento breve e pequenas fraturas são capazes de ser realizadas facilmente pela mesma técnica adesiva usada na fabricação das restaurações estéticas.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial