Flat para comprar – Conheça três modalidades desse tipo de investimento

Flat para comprar – Conheça três modalidades desse tipo de investimento

1. Compra de flats: O flat para adquirir pode servir para o cliente frequentar ou ser alugado, é definido como Residencial com Serviços Hoteleiros, geralmente a meneio do condomínio e do pool hoteleiro é feita pela Administradora com Expertise em Hotelaria. O Flat para adquirir permite unidades com os seguintes tipos de utilização: pool de colocação, estabelecimento e colocação direta.

2. Condo-Hotel: Pela acerto de condomínio, 100% das unidades fazem parte do Pool de colocação, os proprietários não podem usar e nem sequer alugar direto suas unidades. O Condo-Hotel é um entidade imobiliário que combinação o conceito de condomínio e de hotel.

É uma coisa similar com os apart-hotéis, visto que possui uma estrutura operacional hoteleira, porém com 100% de unidades autônomas. Os investidores compram uma ou mais unidades e recebem quantias iguais de acordo com o ganho adquirido pelo entidade. Os resultados são repassados mesmo que nem sequer todas as unidades tenham sido usadas.

3. Fundo de Investimento Imobiliário para renda: No fundo de investimentos, não há a compra física da elemento, porém efetivamente a comunicação em um entidade imobiliário. Trata-se de um fundo imobiliário em que as cotas adquiridas apenas são capazes de ser negociadas em mercado afluente como pecúlio de princípios.

Um Diretor maneira o Fundo imobiliário com certo tipo de inabalável para renda, exemplos de acervo: Unidades Hoteleiras, Lajes corporativas, Hospital, Shopping mall, centros de ciência combinatória, mix de imóveis, imóveis em construção.

O fundo precisa ser qualificado pela CVM, sendo vendido por cotas na pecúlio de princípios, mesmo que os ativos (imóveis que compõe o fundo ) valham mais, você venderá suas cotas pelo valor do mercado.

Diferença de ter uma Elemento e Cotas de um fundo imobiliário: no caso de ser proprietário de uma elemento, a valorização é do investidor e a renda é sobre o inabalável, no caso de Cotas o investidor compra e vende Cotas que possui seu valor negociado na Pecúlio de Princípios, na preço do dia, o que nem sempre reflete o valor dos ativos que compõem o fundo imobiliário, nesse caso a Renda é uma media de todas as rendas recebidas pelos imóveis que compões aquele fundo e que estão gerando renda, os imóveis desocupados geram despesas que são abatidas da renda, há taxas de preservação fundo, taxas da CVM, performance e audição, que são capazes de demonstrar uma ótima bocado da renda. Flats BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial