Implante De Silicone

Uma vez que você resolve/ decide realizar uma intervenção plástica nas mamas com instituição mamário, necessita compreender, de verdade, que o pós-operatório e os afazeres ao longo o tempo sugerido pelo seu médico, são uma parte bastante fundamental para que o resultado seja o pressentido, com ótima cicatrização e sem nenhuma história pós-operatória.


Seja mamoplastia de crescimento, abdominoplastia ou um simples desempenho, requererão certos afazeres, muito específicos, e o não cumprimento bota em perigo o resultado.


Compreender a cicatrização de feridas hoje, envolve bastante melhor do que apenas confirmar que há 3 fases: “inflamatória, fibroplasia ( recebido de vigor ) e madureza ”. A cicatrização de feridas é uma série complexa de reações e interações entre células e “mediadores inflamatórios”.


Algumas vezes as cicatrizes ficam feias, alargadas e até são capazes de abrir. Saiba como evitar este pesar e ter uma cicatrização tranquila e com uma visual cicatricial bonita.


Todo postura cirúrgico, com independência do tipo de intervenção, pleito lesões teciduais pela redução da honra da pele e tecidos subcutâneos, dos vasos sanguíneos e dos vasos linfáticos; e a cicatrização é o processamento que vai dar satisfação todos estes danos, e requer tempo e condições adequadas para que ocorra com qualidade.


É bastante fundamental realizar uma regime rica em proteínas e vitamina C, evitar exagero de alimentos bastante inflamatórios (leite vaquinha, soja, etc) e de carboidratos simples (farinha branco, doces) e evitar cigarro, e realizar as recomendações de alívio. O alívio ( evitar tracionar as cicatrizes bastante fundamental nas primeiras semanas, uma vez que a vigor tênsil ( personalidade de apoiar tração ) da gilvaz é bastante baixa, veja a correlação da vigor tênsil da gilvaz em correlação a pele sincero durante das semanas:


1 semana de intervenção = 3% da vigor tênsil da pele sincero;


3 semanas de intervenção = 20%;


6 semanas de intervenção = 40%;


12 semanas de intervenção 70 a 80%;

Ou seja, somente depois de 3 meses que a gilvaz está forte o satisfatório para não alargar com movimentos amplos e não despossar qualidade plástica.


Cuidando do movimento dos membro


O pós-operatório requer um atenção com os curativos, com a refeição e especialmente com os movimentos de membro.


O propósito disso é não alargar a gilvaz até que a pele esteja sincero e restabelecida.


Tempo x movimentos


Nas primeiras 3 semanas os movimentos precisam ser curtos e lentos, evitando subir os cotovelos e buscando deixar o bravura macio ao corpo o máximo possível, sem levantá-los.


Se o movimento for exagerado e o alívio não for robusto é a ciclo de maior perigo – pode abrir pontos, e se isto ocorrer pode ocorrer a contaminação do instituição e começo de seroma.


De 3 a 6 semanas os movimentos são capazes de ser um pouco mais amplos, no entanto mais movimentos frontais – evitar se espreguiçar, provocar os membro, uniformizar casacos.


Nessa ciclo, se o paciente não foi alerta as recomendações médicas, já pode ser praticado o alargamento da gilvaz ( redução da qualidade da gilvaz ). Em vez de dela estar fininha, ela está alarga.
Depois de 6 semanas os movimentos estão liberados, porém também deve-se evitar movimentos “ bastante amplos” e completos com os 2 membro ao mesmo tempo ; evitar similarmente exercício física de impacto.


Ainda que com 6 semanas o paciente tenha mais liberdade para movimentar os membro e a gilvaz já tenha um pouco mais de vigor, se a paciente ficar tracionando de forma excessiva a gilvaz pode inchar muito ( gilvaz hipertrófica) – movimentos bastante amplos, nessa ciclo, são capazes de realizar com que o corpo produza colágeno de forma excessiva tentando cicatrizar a região.


Gaze, fitas de estrutura, nata, lorota


No momento em que a paciente sai do centro cirúrgico, está dado na gilvaz lorota de neomicina, gaze improdutivo e um tratamento que parece um plástico ( tratamento esterilizado em oxido de etileno).


A orientação é preservar o tratamento com gaze improdutivo até si ter firmeza que os pontos estão fechados ( análise é feita pelo clínico ).

Em seguida disso, está liberado o utilização de fitas, micropore e pomadas clareadora.
Em seguida que a gilvaz estiver bem fechamento é recomendado o utilização do silicone gel ( ao longo o dia ) e uma combinação de Bepantol com Hipoglós ( à noite ) – estes cremes são a ligamento de “retinol (vitamina A), tocoferol (vitamina E ), barita de zinco, lanolina, óleo de amêndoas e dexpantenol (provitamina B5)” – que vizinhos, hidratam, reparam e protegem a pele.


Liberação para atividades físicas

Saiba Mais: Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia de aumento de mama 


Atividades físicas são liberadas depois de 4 semanas; treinos sem impacto, como bicicleta, simulador de marcha com membro fechados e para os patas inferiores atividades com baixa trabalho.
Com 8 semanas nós liberamos atividades de bíceps e tríceps com bravura apoiado e atividades abdominais.


E a começar por 12 semanas a paciente pode malhar os demais grupamentos musculares, como as costas, força, tórax, realizar alguns funcionais, porém sem realizar a hiperextensão completo do força.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial