IMPLANTE DE SILICONE

“No fachada emocional, as pacientes geralmente já procuram uma clínico decididas a corporificar a cirurgia devido a conexão com diversos elementos físicos e sociais que as incomodam, somente se diferenciam nas dúvidas e, especialmente na escolha do massa da prótese.

Não obstante, os tais elementos é que precisam ser analisados e observados pelo médico para que haja uma indicação ética e adequada a cada caso ”, lembra o dr. André Eyler, clínico plástico e braços da Clube Brasileira de Intervenção Plástica e da American Society of Plastic Surgeons.


Preparação


Uma das maiores dúvidas quanto ao melhor hora para colocar silicone é em correlação à preparação.

É melhor realizar a intervenção antes ou depois de emprenhar?


Leia similarmente: Você sabe o que ver ao adotar um clínico plástico?


“O mais prudente é colocar em seguida. Ao longo a preparação o massa das mamas tende a reforçar, por causa de às mudanças hormonais e ao crescimento de peso comum da gestação, que similarmente faz reforçar a gordura e o fazenda mamário – o que pode provocar à queda das mamas, podendo adulterar o resultado da intervenção prévia”, esclarece o dr.


Similarmente vale advertir que optar pela mamoplastia antes da gestação não é danoso à amamentação. Não é ordem que a indivíduo espere pela preparação para mudar pela intervenção, somente tenha em mente que os resultados são capazes de ser alterados ao longo a gestação.


Cirurgiã plástica e braços profissional da Clube Brasileira e Externo de Intervenção Plástica, o ideal é que quem quer colocar silicone não planeje uma preparação em limitado tempo. “ Uma vez que toda intervenção leva um tempo para você ter o resultado definido, recomendo que todo paciente tenha intenção de emprenhar ao menos 2 anos em seguida dessa intervenção ”, assinala a profissional.


Idade


Ainda que não exista uma idade pela certa para colocar silicone, a orientação médica é de que o técnica seja realizado somente depois de o edificação da paciente.


“As cirurgias para a posto de próteses de mama precisam ser feitas no momento em que a paciente atinge seu completo progresso mamário, o que ocorre, frequentemente, em redor dos 18 anos. Dessa forma, a interferência é realizada de preferência em mulheres maiores de idade.


Outro ponto fundamental ligado às novas mais novas é a discórdia emocional: é necessário que a paciente esteja apta a optar e tenha condições de realizar uma escolha encarregado e consciente.


“É ideal que seja em seguida que ela já tenha acertado o progresso do corpo e intelectual. Do corpo visto que o fazenda mamário amplifica seu massa na abril. Intelectual visto que é uma decisão para o resto da vida .


Emagrecimento


Para que pessoas está passando por um processamento de emagrecimento e quer colocar silicone, a melhor momento é no momento em que atingir o peso esperado. Em meio a mudanças significativas de peso, o resultado da intervenção pode não ficar o esperado ; dessa forma, o ideal é aguardar a estabilidade.


“ Ao longo o processamento de emagrecimento as mamas sofrem algumas mudanças, uma vez que o fazenda mamário é composto em grande parte por gordura. Caso a intervenção seja feita antes, o emagrecimento pode trocar o resultado prévio. Além disso, com a redução de gordura, as mamas são capazes de cair mais um pouco, mudando várias vezes a recomendação da intervenção ou o planejamento dela ”, explica Sucupira.

Confira Em Nosso Site: Saiba Mais: Como ter uma cicatrização perfeita em sua mamoplastia e implante de silicone


Época do ano


De acordo com os médicos, a época do ano não tem influencia tanto na melhor época para a intervenção. Os prós e contras de idade ou estio frequentemente variam de acordo com a desocupação e o conforto da paciente.


“O que ocorre é que na época do outono-inverno acontece pouco pesar por pleito da temperatura mais amena, ou seja, diminuição do inchaço (que o calor costuma aumentar ) e, de modo consequente mais transposição no utilização do corpete pós-cirúrgico”, comenta o dr. André.


No idade similarmente pode ser mais fácil realizar as recomendações para o pós-operatório, dentre as quais está não ingerir luz por um tempo de até 3 meses. Porém, mudar pelo técnica no estio não é danoso e não afetará de modo direto o resultado ou a recuperação da paciente.


Estado de saúde


Na momento de ingerir a decisão para colocar silicone, é fundamental avaliar o seu estado de saúde. Caso esteja passando por um tempo de enfermidade, inclusive gripes ou resfriados, o mais saldado é escolher o tratamento antes de se reduzir-se à intervenção plástica.


“O mais fundamental é que o paciente tenha um excelente estado de saúde, o que vai coarctar os riscas do técnica. Além disso, é fundamental seguir as recomendações do médico clínico e anestesista quanto às remédios que forem prescritas antes e após a intervenção ”, ressalta o dr. Eduardo.


A saúde não precisa ser somente física – é preciso que a indivíduo esteja similarmente com saúde intelectual para que, de fato, a intervenção seja bem sucedida e traga um resultado crédulo para a paciente.


“ Indivíduos com quadro íntegro de precariedade emocional similarmente não precisam se reduzir-se a intervenção enquanto apresentarem análogo estado, uma vez que depois de o técnica pode acontecer dramático remorso e stress ”, atento o dr. André.


Cigarro


Quem fuma similarmente precisa ter um atenção sui generis antes de mostrar a data da intervenção, respeitando as informações médicas. “Os fumantes não podem fumar por ao menos um mês antes e um mês após a intervenção. A nicotina tem resultado constritor nos vasos sanguíneos da pele e pode provocar distúrbios na cicatrização, com crescimento das chances de necrose e infecção ”, explica o dr. André.


Urgência de uma nova intervenção


Este é um coeficiente para observar e colocar no seu planejamento em prolongado tempo. A orientação é de que, depois de alguns anos, a paciente passe pela outra intervenção para substituir os implantes de silicone. É rendoso reflexionar, a partir de já, se você está disposta a mudar por um novo técnica no futuridade.


“A cada dez anos, em média, você vai substituir o seu instituição de silicone por um instituição novo. Por isso, é preciso mudar pela nova intervenção, e é necessário similarmente estar em boas condições de saúde para que isto aconteça”.


Pós-operatório


A escolha do melhor hora para colocar silicone também possui bastante a analisar com os seus planos, sua diário e o tempo que você pode empenhar para uma ótima recuperação. Tenha em mente que o pós-operatório necessita de afazeres e é necessário estar disposta a seguir as recomendações médicas para evitar qualquer tipo de dificuldade.


O tempo de recuperação pode variegar de acordo com as condições da paciente, a técnica usada e o local de posto da prótese. Em média, a orientação é de que a indivíduo passe cerca de 15 dias sem virar. Já a liberação para descrição ao luz ocorre, frequentemente, no alcoviteiro mês após a intervenção.


Se você possui ambição em colocar silicone, converse com o seu médico e tire todas as suas dúvidas antes de ingerir a decisão! Avalie bem e deixe evidente os seus planos, para antes e após a intervenção – essa é a melhor maneira de alcançar ao hora ideal para você.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial