Lipoaspiração masculina mama

Engana-se quem pensa que lipoaspiração é coisa de mulher. Hoje em dia, há uma consumo bastante grande pela lipoaspiração masculina como alternativa para que pessoas procura uma conjugação no desenho do corpo.


De acordo com o recenseamento da Clube Brasileira de Intervenção Plástica, apenas em 2016, a lipoaspiração foi o de acordo com tipo de intervenção mais buscado e executado no Brasil (130.929 coisa ), ficando atrás, somente, do instituição de mamas (164.500).


Os homens que procuram realizar uma lipoaspiração, na maior parte dos casos, são aqueles que já levam um estilo de vida sadio, com uma ótima refeição e execução de treinos físicos, porém que, não obstante, não podem se desarrumar de algumas gordurinhas indesejadas, como por exemplo, os pneuzinhos.


Lipoaspiração para homens


A lipoaspiração é realizada em homens que já estão com boas condições estéticas, especialmente no que se refere ao peso adequado. Para aqueles que estão um pouco acima do peso, a lipoaspiração não é indicada.


Este tipo de técnica em homens possui como propósito remover a gordura localizada em áreas como o abdômen, costas, membro, coxas, flancos e joelho. No momento em que realizada no abdômen, a lipoaspiração promove uma grande beneficiação do desenho do corpo e revela os músculos, deixando-os bastante mais aparentes, o que é o propósito de vários homens.


A intervenção de lipoaspiração é feita a partir de pequenas incisões, quase imperceptíveis, em que são inseridas as cânulas metálicas ( cano frívolo ) que removerão toda a gordura subcutânea. A vontade da gordura é feita com movimentos de vai e vem, sendo empregada uma seringa ligada ao cano ou um aspirador de fins cirúrgicos.

Saiba Mais: Antes da lipoaspiração, é preciso também fazer alguns exames


A afastamento dessa gordura não representa ameaça para a saúde, e é essa elemento que esconde os músculos. Após a sugação, as células são descartadas e, por este razão, pode acontecer concentração de pele. Dessa forma, a lipoaspiração é indicada para que pessoas possui bom tono muscular e couro forte.


Vários homens são acometidos pela gordura visceral, aquela que é localizada entre os órgãos do corpo e que deixa o abdômen com o fachada da tragada “ abdômen de fino ”. A estes pessoas, não é sugerido análogo técnica estético, uma vez que este tipo de retirada de gordura é inconcebível na lipoaspiração.


Por serem realizadas pequenas incisões, somente para a chegada das cânulas, as cicatrizes para este técnica ficam bastante discretas. Dessa forma, nos homens é bastante complicado reparar que o técnica foi realizado.


Diferenças entre lipoaspiração masculina e feminina


Os procedimentos de lipoaspiração para homens e mulheres evidencia algumas diferenças entre si, sendo que a essencial refere-se aos resultados, uma vez que em homens os efeitos tendem a ser mais surpreendentes.


Na maioria das vezes, a gordura masculina é mais complicado de ser esculpida, se comparada à feminina. Por outro lado, os homens mantêm a flexibilidade da pele por bastante mais tempo que as mulheres.


Devido a tais elementos, os resultados da lipoaspiração para homens é bastante mais eficaz e com flacidez bastante jovem, aproximadamente nula.


Para os dois os gêneros, há diferenças nos metas estéticos e visuais da lipoaspiração. Os homens que, na maioria das vezes, recorrem à lipoaspiração do abdômen, buscam por músculos definidos e sobressalentes, o conhecido tanquinho. Já as mulheres que procuram pelo técnica, estão à consumo de um corpo mais descrito, com curvas.


Embora de termos algumas diferenças na entendimento da lipoaspiração para homens e mulheres, os cirurgiões plásticos afirmam que, para os homens, a lipoaspiração no abdômen é a que costuma resultar melhores resultados.


A recuperação da lipoaspiração para homens


Depois de encerrar as suturas, o clínico usa malhas de condensação ou bandagens elásticas na região aspirada para evitar a acúmulo de líquidos e auxiliar a comprimir a pele, o que é fundamental para a melhor recuperação. Em alguns casos, o médico similarmente opta por um dreno, a fim de dispensar o exagero de líquidos após a intervenção, como o sangue.


No momento em que o paciente está liberado para ir para casa, é necessário seguir alguns afazeres para que o corpo se recupere e a intervenção tenha bons resultados. Cada profissional possui as suas preferências quanto às recomendações. Dessa forma, é necessário seguir os afazeres do médico, e não de terceiros.


No pós-operatório, é comum que o corpo fique edemaciado (inchado), por causa de aos traumas dos tecidos. Para reduzir este resultado o clínico plástico pode mostrar sessões de drenagem linfática manual, tratamento em que o profissional faz movimentos para que os líquidos sejam drenados mais depressa. Além disso, são capazes de ser utilizadas remédios para dor e anti-inflamatórias.


A cinta cirúrgica pós lipoaspiração é outra aliada na recuperação, especialmente no momento em que o técnica é realizado no abdômen. A mancha elástica auxilia a comprimir a região e precisa ser usada, em média, por 30 dias. Como há vários modelos, é fundamental ficar ligado na momento de adquirir o recomendado pelo médico.


Ao longo este tempo, similarmente é preciso ingerir alguns afazeres, como teimar na refeição, ingerir muito água e evitar o cigarro. Isto visto que os nutrientes existentes na regime ajudarão o corpo a se restabelecer, assim como a sua hidratação. O cigarro é cheio de substâncias que atrapalham a cicatrização e, dessa forma, são capazes de dificultar a recuperação do corpo e a visual das cicatrizes.


O paciente é orientado a evitar treinos físicos por 1 a 2 meses, sendo preciso também não se evidenciar à luz do luz. Nos primeiros dias, é natural sentir dor, o que será atenuado com medicamento prescrita, assim como o começo de manchas escuras na pele. Com o tempo, o sangramento será absorvido, melhorando a visual da região.


Vantagens da lipoaspiração


As cirurgias plásticas evidencia como propósito conformizar uma região do corpo que o paciente não aprecia ou uma setor que precise de qualquer revisão plástica. Com estes procedimentos, é possível aumentar a visual e, de modo consequente, reforçar a entono em homens e mulheres. É natural que o bem-estar promovido pela lipoaspiração deixe a indivíduo mais crente, o que benefício suas relações pessoais e demais aspectos da vida.


Não obstante, é fundamental que a motivo para a intervenção parta da própria indivíduo, não devendo ser determinada pela avaliação de familiares, parceiros e colegas. Afinal de contas, os resultados da intervenção vão criar um novo desenho do corpo que acompanhará o paciente para o resto da vida. Dessa maneira, deve-se reflexionar muito antes da escolha do técnica.


Outra orientação é buscar um profissional de firmeza. Isto visto que os resultados da lipoaspiração dependem de modo direto do clínico plástico que a realizou e dos afazeres indicados após a intervenção. Dessa forma, é recomendado exigir recomendação para colegas e familiares que ficaram satisfeitos com o seu resultado e orientação.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial