LIPOASPIRAÇÃO

A procura por eliminar a gordura localizada no corpo é infindável, especialmente nas mulheres. No momento em que não há sucesso somente com a regime e os treinos físicos, várias recorrem a intervenções cirúrgicas, com a lipoaspiração.

Cada ano que passa, o algarismo de indivíduos que procuram este técnica amplifica, voltado o Brasil hoje um dos países que mais faz intervenção plástica no mundo. “Corpos sarados, município tropical e a ambição primeiro quarto pela saúde e o corpo ideal, fazem com que vários brasileiros procurarem os consultórios em procura de comunicar suas dúvidas”, explica o clínico plástico sul-rio-grandense Eduardo Ninho Leite, braços da Clube Brasileira de Intervenção Plástica (SBCP) e Associação Médica Brasileira (AMB).


Eu posso realizar este técnica?

DÚVIDAS SOBRE LIPOASPIRAÇÃO: CICATRIZ, PRÉ E PÓS: ACESSE NOSSO SITE


A lipoaspiração é indicada a partir de que o paciente seja sadio, explicando aquela gordura localizada que não cedeu com academia e nem sequer com regime, porém que segue incomodando.


A lipoaspiração é mesmo perigosa?


Todo técnica cirúrgico possui riscas. O que vemos no momento em que ocorrem notícias ruins sobre o técnica, é visto que foram realizadas ou em condições absurdas, fora do local hospitalar (consultórios, salões de beleza ) ou por profissionais da saúde não habilitados.

Dessa forma, a lipoaspiração precisa ser realizada em local hospitalar e por um clínico plástico ( braços da Clube Brasileira de Intervenção Plástica – SBCP).


Qual é a melhor anestesia para este técnica?


Isto vai sujeitar-se da análise do seu clínico plástico em conjunto com seu anestesista. Podendo ser a partir de um inibição regional ou a anestesia maior parte. Os dois técnicas contam com recursos modernos e que trazem ampla segurança hoje em dia.


Como é realizada a lipoaspiração?


Se começa com mínimas incisões na pele ( pouco de 5mm) em áreas discretas ou camufláveis, e a partir de cânulas especiais o clínico plástico aspira aquelas gordurinhas indesejadas do seu corpo. Após a vontade, a incisão é fechamento com 1 a 2 pontos na pele e é executado um tratamento irrelevante na setor.


E a lipoescultura?


A lipoescultura consiste em uma intervenção artística. O clínico retira a gordura de áreas que evidencia em exagero (faz a lipoaspiração) e a partir de um processamento dessa gordura lipoaspirada, ele usa este material para censurar áreas de depressões e produzir um desenho do corpo que a paciente de modo algum imaginou em ter, ressaltando curvas e aumentando o massa do bunda – se recomendado! De maneira escultural, o clínico estabelece e revive um novo conceito de beleza na mulher.


Como se efetua a recuperação?


Nos primeiros dias há o pesar / dor como todo técnica cirúrgico, porém isto irá sujeitar-se da permissão do paciente, da setor lipoaspirada e dos afazeres que o seu clínico terá no pós-operatório. Uma série de atitudes, como drenagem linfática, indicação alimentar, utilização de cinta pós-operatória e alguns remédios, farão sua recuperação ser a melhor e mais ágil possível.

Já a volta ao trabalho vai sujeitar-se do massa do técnica, podendo-se voltar em pouco de 1 semana se foi pouca porção a até um pouco mais de uma semana em casos de maior setor lipoaspirada.


Como precisa se preservar o resultado das “ novas curvas” após a lipoaspiração? Após a recuperação principiante, e corporificar seu sonho atingindo as curvas desejadas é momento de preservar o resultado. Uma regime alimentar adequada e exercício física legítimo são essenciais para você preservar o seu resultado.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *