Md Codes Ou Sculptra

Eu estilo constantemente de ressaltar que beleza e bem-estar, antes de mais nada, vem de dentro. Isto para mim não é chapa, é feito. Depois de uma pela certa idade, tudo vai controlar na visual da pele: os nutrientes e antioxidantes que ingerimos na refeição, sono em dia, ficar ábdito do cigarro ( nem sequer necessário expressar isto, né?), uso de bebida alcoólica com muita equilíbrio, em suma, o estilo de vida como um todo. Se tudo isto estiver em dia, aí efetivamente acho que similarmente vale agredir em procedimentos estéticos para o que estiver incomodando.


Não serei hipócrita aqui e expressar que não sou vaidosa e que não me constrangedor com as rugas que vão aparecendo. Porém minha prevalência na vida é minha saúde física e intelectual. E, similarmente, como já disse aqui nas minhas primeiras postagens, não estilo e não utilização o termo anti-aging. Sou a favor de cuidar da pele, de realizar o que estiver ao meu alcance ( e dentro das capacidade do meu bolso ) para me sentir mais bonita, porém, sem pirar, sem exageros. E similarmente sou a favor de ser veraz com quem me segue por aqui.


Efetivamente, minha pele está razoavelmente ótima para os meus aproximadamente 49 anos. Porém não é ” visto que a genética é ótima “, não. Já venho fazendo alguns procedimentos há alguns anos.

Pesquiso bastante antes de me avançar em qualquer um deles, procuro profissionais super qualificados, uma vez que morro de medo de ficar com aquela cara de ” assento ” e de não me gratular no espelho. Tudo que fiz até aqui foi pedir tratamentos que ajudem a coarctar o ar de canseira que a gente vai ficando com o mudar do tempo nada além disso.


Hoje em dia os tratamentos mais modernos usados pelos dermatologistas aproximadamente constantemente são protocolos que envolvem técnicas e a conciliação de mais de um tipo de técnica. Por exemplo, um para comportar-se na flacidez da pele, outro para flacidez da musculosidade ou também para aumentar a textura breve ou clarificar manchas, etc. Eu, por exemplo, já fiz quatro tipos distintos.


MD Codes


Essa técnica de desempenho foi desenvolvida pelo clínico plástico brasileiro Maurício de Maio. Porém não se trata daquele desempenho mais breve que gente várias vezes vê por aí, que se realizado em exageração deixa a indivíduo com a cara do “Fofão”. A técnica do brasileiro consiste em um desempenho interessante, em pontos específicos da rosto que foram mapeados e no qual a gente possui espécies de bolsinhas de gordura (os chamados coxins gordurosos), bem próximo dos ossos.

A gente vai perdendo essa gordura de acordo com envelhece e ela possui um papel necessário na estrutura da pele. Eu, por exemplo, tenho o frente super magro, por isso é pior também. A elemento usada é o ácido hialurônico, que a gente já possui naturalmente na pele até mesmo. No meu caso foram aplicadas nove ampolas do ácido (dependendo do caso, são capazes de ser utilizadas mais de 20).


Não doeu nada na momento visto que foi usada anestesia em maneira de nata. Nos dias pós tratamento surgiram algumas manchinhas roxas, que sumiram em pouco de uma semana. O resultado final você apenas vê depois de cerca de 2 meses.

Fiquei com o frente mais cheinho, com ar mais sadio, e ao mesmo tempo não parece que fiz alguma coisa. ” Eu costumo expressar que o resultado ideal do MD Codes é você ganhar elogios por encontrar-se bem, mais bonita e com ar descansada, porém ninguém cheira o que está distinto “, diz a médica Fabiana Pietro, dermatologista e braços da Clube Brasileira de Dermatologia.

A parte chata: o resultado “cinderela” dura cerca de 2 anos. O valor do técnica é a começar por R$ 3 mil, em média, de acordo com a porção de ácido que será empregado.


Bio estimulador de colágeno


Eu não nasci com sorte para essa discórdia do colágeno. Tenho muita propensão à flacidez e isto é uma coisa genético. Porém para permitir uma auxilia para o meu corpo realizar este tão estimado componente que efetua estrutura à pele, recorro aos chamados biostimuladores de colágeno a partir de os 40 anos. Sintetizados a começar por substâncias como ácido poli-l-láctico (Sculptra) e hidroxiapatita de cálcio (Radiesse), ao serem injetados na pele, estes produtos provocam a reação dos fibroblastos, as células que produzem o colágeno.

“O bioestimulador causa a formação de colágeno e efetua um
resultado lift bem natural na pele “, explica dra. Fabiana. De fato, a minha pele encontra-se mais esticadinha cerca de 2 meses após a aplicação ( tempo que leva para o resultado surgir ). Eu venho fazendo a cada 3 anos, em média, no momento em que senti que aparecia precisando de novo. Porém pode ser realizado a cada 2 anos. Valor: a começar por R$ 3 mil, em média ( similarmente vai sujeitar-se da porção de produto dado, de acordo com o estado da pele de cada um ).


Laser Fotona


Este aparelho virou o queridinho do hora, porém na verdade ele é uma conciliação de 2 tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag, que já há há alguns anos. Porém juntas, e com a uso de distintos ponteiras em uma única convenção, essas tecnologias atuam na flacidez profunda, além de aumentar o eminência, a textura e o desenho facial. ” Em vinte anos de experiência com lasers, este aparelho é o que vi os melhores resultados “, diz Fernando Macedo, dermatologista braços da Clube Brasileira de Dermatologia.

De acordo com ele, o laser causa um entusiasmo da pele que promove a fabricação de colágeno. “A diferença é que o Fotona aquece de forma muito focada e com temperatura controlada por fantoche, em vez de aquecer de maneira difusa como mais lasers”, explica o médico.


A convenção é feita com anestésico em nata, e ao longo a aplicação a gente sente somente um calorzinho, porém para mim foi bem suportável. Fiz 3 sessões em 2017, com intervalos mensais. E refiz há pouco tempo. A gente já sente a pele mais esticadinha depois de cada convenção, porém o resultado final pode provocar seis meses ( novamente, é necessário permitir tempo para o corpo realizar o colágeno que foi abrasado ).

E a pele similarmente encontra-se com os poros mais fechados, mais constante. É um resultado bem de lifting mesmo. O médico recomenda que se façam 3 sessões a princípio, e depois de uma a 3 anualmente para preservação do resultado.


Botox

Saiba Mais: O ácido polilático presente do Sculptra estimula a formação de colágeno, gerando firmeza


A toxina botulínica é uma elemento capaz de paralisar os músculos de uma determinada região. É sem dúvida o tratamento mais executado nas clínicas dermatológicas no Brasil. Várias mulheres hoje fazem aplicações mesmo antes dos 30 anos como prevenção para linhas de expressão.

Honestamente, de modo algum foi uma coisa que me incomodou bastante, tanto que apenas fiz o técnica pela primeira vez aos 45 anos, e também dessa maneira com muita parcimônia. Faço na gerência e no pescoço para proteger-se aquelas linhas grossas verticais que vão se formando com o tempo (chamadas parte platismais). Eu costumo realizar em média a cada seis meses. Os dermatologistas recomendam entre quatro e seis meses de paragem.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial