Mentoplastia: Como Funciona Cirurgia Plástica no Queixo

Queixinho e variações da palavra queixo costumam ser os apelidos dos que evidencia qualquer espevitamento nessa parte do corpo. Para aqueles que de fato ficam incomodados com a visual e querem modificar, uma alternativa é a mentoplastia. Cirurgião Plastico de BH Dr. Frederico


Mento é como é tragada a região que abrange o queixo. Ou seja, engloba a maxilar, o pescoço e o frente. A intervenção serve para reforçar ou diminuir setor e é frequentemente considerada como uma plástica.


Evidente, há as exceções, como a urgência de uma interferência cirúrgica no queixo depois de um acidente de automóvel, por exemplo. Há também as situações em que os médicos indicam a mentoplastia mediante investigação de apneias graves.

Os primeiros passos


Supondo que o que incomoda você seja somente a plástica do mento, o primeiro passo é buscar um clínico plástico. Dê preferência aos que contem experiência neste tipo de interferência.


O profissional com certeza pedirá um check up para definir se o seu caso é uma mentoplastia isolada ou se será preciso aconselhar-se um ortodentista antes do técnica cirúrgico – efetivamente, os dentes evidencia grande influência no mento.


Ao ter estas respostas, você e seu médico poderão traçar um planejamento para alcançar o que você pretende. Pode ser que seja indispensável utilizar aparelho dentário, pode ser que não. O fundamental é realizar a consulta e estar guarnecido das informações sobre a sua situação para adotar as opção.


Como funciona a mentoplastia


A Clube Brasileira de Intervenção Plástica caracteriza a mentoplastia como um técnica cirúrgico para remodelar o queixo usando implantes (no caso de crescimento da setor ) ou o próprio embaraço, a partir de fraturas ( para transcorrer ou desandar o mento).


Ela pode similarmente ser recomendada em conjunto com a intervenção do nariz, para garantir um resultado mais contrabalançado e melodioso para o paciente. Porém tudo, é evidente, depende de um caso para o outro.


Algumas indivíduos precisam também de placas e parafusos para esmerar o mento. Mais necessitam de enxerto de gordura para garantir uma similitude na rosto.
Como as capacidade são várias e cada tratamento é surpreendentemente exclusivo, o melhor é obter um clínico que você confie. Vale advertir que o pós-operatório é um pouco aporrinhante e você vai ter necessidade de de auxilia para se alimentar, especialmente.


Frequentemente, quem faz mentoplastia recebe alta no mesmo dia e em uma semana você lista os pontos. O que tardada mais para sair é o inchaço e o inchaço – são capazes de ficar até 20 dias. Ou seja, vale designar a interferência para o tempo de férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *