Nariz Arrendondado Origem

A rinoplastia envolve uma conjunto de manobras destinadas a melhorar a beleza natural do nariz. A rinoplastia étnica nem é diferente neste aspecto de qualquer outra cirurgia plástica do nariz.

Algumas etnias são equipados reflexo marcante na anatomia do nariz. A ênfase da rinoplastia étnica não seria, obviamente, a de “ocidentalizar o nariz” criando um resultado que não seja harmonioso com a sua aparência. A beleza não assim receita e manifesta-se das maneiras economicamente diversas, com a mesma intensidade.

A rinoplastia étnica refere-se à cirurgia de rinoplastia O uma ênfase cuidadosa na preservação da aparência étnica natural do nariz de um paciente. Corrigem-se os exageros da expressão étnica, tendo ao máximo a sua identidade cultural.

Clique Aqui: Saiba Mais:Formato arredondado com asas nasais afastadas, levando a um aspecto

Na prática, levar  plástica do nariz pode ser extremamente difícil porque narizes de diferentes etnias são equipados traços especiais e exigem enorme sensibilidade do cirurgião plástico.



PACIENTES DE ORIGEM AFRICANA



O nariz de origem Africana evidencia algumas características marcantes. O dorso do nariz tende a ser largo e plano, ora côncavo, enquanto os ossos nasais tendem a ser relativamente curtos. A estrutura cartilaginosa da ponta é frágil. As cartilagens alares são pequenas e a ponta nasal evidencia pouca sustentação e contorno bulboso (arredondado). As narinas costumam ser largas (praticamente seja os pacientes nesta categoria queixam-se da largura de suas narinas e asas nasais). O septo cartilaginoso é curto, oferecendo pouco produto  para a rinoplastia estruturada.



Um procedimento de rinoplastia para pacientes de origem africana muitas vezes provoca no acréscimo da projeção do dorso nasal, na estruturação da ponta nasal e na redução das asas e/ou narinas. existem diversas técnicas cirúrgicas para estas correções. Escolheremos a mais apropriada para o seu caso.



PACIENTES ASIÁTICOS



Aqueles de ascendência asiática compartilham muitas das características do nariz caucasiano e igualmente do nariz africano. A ponta pode ser larga, assim como as narinas. O dorso igualmente tende a ser plano. Assim como os pacientes de origem africana, os de origem asiática são equipados cartilagens frágeis.

Ao contrário da rinoplastia em outras etnias, que normalmente envolve uma redução na véiculoscaracteristica a maior parte dos procedimentos de rinoplastia para pacientes asiáticos envolvem aumento, ou seja, moldar o nariz para que ele se torne acessível proeminente e alongado.


Em ambos os casos citados pode haver necessidade de obter a cartilagem e das costelas ou orelhas do paciente, uma vez que o septo nasal é curto, não ofertando produto  suficente para o aa criação do volume imprescindível A cirurgia plástica cercam a moldagem destas cartilagens para que se adaptem adequadamente. Este procedimento envolve um alto nível de habilidade e levar  do cirurgião, ou seja, um enorme e prazeroso desafio.



PACIENTES HISPÂNICOS – LATINOS



Os narizes hispânicos têm tipicamente uma pele mais espessa. Um véiculos representação menos proeminente, dorso nasal acessível largo e mais baixo e cartilagem fraca. Comparado aos narizes caucasianos, a pele mais grossa torna a rinoplastia mas desafiadora no fato de que ela pode encobrir as mudanças na véiculos caracteristica inferior.

Além do mais  por terem a cartilagem fraca, precisam de enxertos para sua adequada estruturação.

A rinoplastia para pacientes hispânicos gentilmente envolve um estreitamento de ambos da base do nariz e da narina e refinamento da ponta nasal. igualmente é provável que teve enxertos de um que cartilagem sejam necessários.



PACIENTES DE ORIGEM MEDITERRÂNEA



Pacientes de origem Mediterrânea como Itália, França e Grécia tendem a possuir narizes grandes, com ponta proeminente e dorso elevado, muitas vezes com giba osteo-cartilaginosa (o famoso “caroço” no dorso). Desvios do septo nasal não são infrequentes. A cartilagem é forte, os ossos nasais são grandes e o septo nasal pode fornecer enorme produto para a rinoplastia estruturada. A pele costuma ser de midias espessura dando boa visão ao esqueleto cartilaginoso logo abaixo.



A cirurgia tende a ter caráter reducional. O dorso alto e convexo é constantemente rebaixado e retificado. A ponta nasal é refinada através de pontos de modelagem e retirada de excessos das cartilagens alares. Eventualmente toda ponta nasal muito projetada pode -se recuada deixando o nariz menor.

No Brasil, O o grau de miscigenação que possuímos, podemos encontrar uma combinação de todas estas características, o que faz o nosso povo tão belo. Desse modo, no final, cada paciente de rinoplastia é único e completamente original. A rinoplastia étnica é destinada a melhorar a beleza natural do nariz, harmonizando-o com a face sem perder a identidade. O plano operatório deve ser cuidadoso, meticuloso e, principalmente, mas debatido com o paciente.

FONTE: https://origen.com.br/unidades/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *