O que é massagem tântrica:

Um guia para você fazer sem errar!

Massagem tântrica: você já ouviu abordar sobre essa técnica com mais de 5 mil anos de aparição? Se já praticou ou pelo pouco escutou sobre, com certeza já possui ideia da valia que ela pode ter para acordar e abrir sua carne!

E não pense que massagem tântrica apenas possui a analisar com coito! Embora de auxiliar bastante a assistir o clímax ao longo a correlação sexual, a técnica auxilia você de maneira mais ampla a aguentar com o seu agradar e as suas sensações.
Neste conteúdo, vou provocar você em um caminho de aceitação sobre este apresentação tão agradável, a massagem tântrica! Veja os tópicos sobre os quais vou abordar: O que é massagem tântrica Massagem tântrica e o coito Como realizar massagem tântrica

O que é massagem tântrica

A massagem tântrica faz parte do Tantra, uma calma que surgiu na Índia há mais de 5 mil anos e que possui influência de diversas religiões, culturas e correntes filosóficas. Seu propósito essencial é estimular o autoconhecimento – não por acaso um apresentação sobre o qual eu já falei tanto aqui no blog por sua correlação com o agradar afeminado.

A técnica de massagem possui como princípio acordar a força crucial, agindo de modo direto no seu campo emocional e contribuindo a se acoplar com seu agradar. Uma grande abacaxi sobre a execução é que ela auxilia a julgar sobre a dúvida “o quanto você conhece da personalidade de seu corpo de oferecer agradar a si mesma”? A maior parte das indivíduos que experimentam, descobrem que o agradar vai bastante além do que elas imaginavam! Por meio de estímulos corporais que expandem a força orgástica, a massagem tântrica desenvolve o lado curativo do agradar.

Ela possui quantidade de provocar estímulos inéditos no corpo e, por isto, quebra diversos paradigmas referentes à sua erotismo. Massagem tântrica e o coito Já falei antes, ainda que vários achem que a massagem tântrica apenas possui a analisar com coito, ela é bastante mais ampla que isto, promovendo um entendimento bastante mais aberto sobre seu próprio agradar.

Eu sei, no entanto, que você precisa estar bem curiosa sobre essa correlação dela com o agradar sexual, não é inclusive? Por provocar uma reconfiguração de sua erotismo, a massagem tântrica amplia bastante sua receptividade, sendo mais possível aguentar com o agradar – sentindo-o com maior agilidade e de maneira mais intensa.

É uma sincera trajeto em procura daquilo que satisfaz você e seu parceiro, como se você recebesse um corpo novo, repleto de novas sensações por achar! A massagem tântrica similarmente estimula os músculos genitais. Por isto, casais que são adeptos dessa execução podem ter orgasmos bastante mais longos e intensos. É maior, até mesmo, o tempo de ereção que os homens podem preservar.

Vale a pena testar, não acha?

Para as mulheres que abrange dificuldade em adquirir o clímax, essa técnica similarmente pode ser uma ótima maneira de cura. Se esse é o seu caso, você poderá não apenas acrescentar a apreensão de seu corpo, como similarmente identificar gatilhos que possam estar impedindo que chegue ao seu agradar.

Como realizar massagem tântrica

Ficou interessada em analisar a massagem tântrica com seu companheiro ou aficcionado? Ao fazer essa técnica antes do coito, você e seu parceiro terão sensações de completo abuso e aceitação dos seus corpos acompanhados. Recomendo bastante atestar! É evidente que essa é uma técnica que necessita de muito pesquisa para ser entendida com abismo, porém, inclusive dessa maneira, vou permitir algumas dicas para você iniciar a se arriscar nesta execução.

Primeiro, escolha um óleo de massagem que provoque a carne. Você pode obter tanto em lojas de aromaterapia quanto em sex shops. Crie similarmente um clima para a massagem, com luz baixa e uma som relaxante. Com seu parceiro deitado de bruços, massageie o corpo dele dos membro até a cachaço, controlando similarmente sua respiração. Os movimentos precisam estimular as zonas mais sensíveis e erógenas, como virilha, barulho, coxas e orelhas.

Faça tanto movimentos mais fortes quanto toques leves com as pontas dos dedos. Em seguida, você pode optar focalizar seu toque em distintos exigências do corpo. O fundamental é não deixar nenhuma região esquecida: massageie as costas, as mãos, os membro, as laterais do corpo… Veja mais algumas dicas para iniciar a realizar massagem tântrica: Não tenha aceleração, a massagem necessita ser ensejo com amenidade e valorizando cada parte do corpo.

Mantenha a respiração ardor e controlada, seu parceiro irá seguir a sua força ao longo toda a massagem. Use cabelos, unhas e até inclusive lenços para auxiliar a massagear seu companheiro ou aficcionado. Canhão para ser massageada similarmente, é fundamental que o casal esteja na mesma acordo para estimular acompanhados o agradar. Olhem nos olhos um do outro constantemente que possível, de maneira profunda e demorada. Busque mais entendimento sobre a calma do Tantra, dessa maneira você pode acrescentar a procura por agradar bastante além da massagem tântrica.

Melhores sites de massagem tântrica:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial