O que posso fazer para diminuir as varizes


Para diminuir a quantidade de vasinhos nas pernas é muito importante facilitar a passagem do sangue nas veias, impedindo que dilatem e formem varizes. Para isso, um ótimo remédio caseiro é o suco de uva, uma vez que esta fruta é rica em Resveratrol, um componente que facilita a circulação sanguínea no organismo, melhorando assim o aspeto dos vasinhos.

Outra excelente opção consiste em fazer uma massagem nas pernas usando vinagre de maçã puro, que devido sua ação anti-inflamatória alivia o desconforto das pernas inchadas. Solução Caseira para Acabar com as Varizes Como preparar o suco de uva para tratar varizes Para preparar o suco de uva rico em resveratrol é muito simples, sendo para isso necessário juntar água e uvas, na seguinte.

Saiba Mais: Como resolver o problema das varizes

Ingredientes 2 copos de uvas com casca e sementes; 1 copo de água. Modo de preparo Bater os ingredientes no liquidificador, adoçar a gosto e beber várias vezes durante o dia. Este remédio caseiro, apesar de ser bastante útil e de melhorar o aspeto dos vasinhos, não exclui a necessidade dos tratamentos médicos para tratar e prevenir varizes.

Muitas vezes o médico pode recomendar a toma de remédios como melhorar a circulação sanguínea e prevenir o surgimento de varizes.

Veja que remédios podem ser usados

Solução Caseira para Acabar com as Varizes Além da uva existem outros remédios caseiros e naturais que ajudam a tratar as varizes, saiba quais em Remédio caseiro para varizes. Como usar o Vinagre de Maçã para fazer massagens Para fazer massagens usando vinagre de maçã basta colocar cerca de 500 ml de vinagre de maçã dentro de uma bacia, colocando em seguida os pés no seu interior.

Depois, deve fazer massagem nas pernas usando o vinagre desde o calcanhar até ao joelho, massageando cada perna no mínimo 5 vezes seguidas. O vinagre de maçã irá reduzir o inchaço e desconforto nas pernas, assim como irá ajudar a reduzir a inflamação.

As varizes menores, chamadas também de veias varicosas ou simplesmente “vasinhos”, são mais fáceis de serem tratadas e respondem muito bem ao tratamento feito com o suco de uva e as massagens locais. Porém, as varizes mais grossas podem necessitar e tratamento mais adequado, podendo ser necessária a toma de remédios indicados pelo médico ou a realização de cirurgias específicas.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial