Otoplastia

O incômodo e constrangimento causada pela imagem das nossas orelhas podem ter sérias consequências. Porém, No entanto, nada que uma simples Otoplastia não possa resolver!

Não há incertezas da importância das orelhas para o nosso sistema auditivo, ou seja, para nossa vida. Isso ninguém questionam

Porém, elas também executam forte influência na simetria. do nosso rosto. E, quando isso não ocorre. naturalmente, a Cirurgia Otoplastia é a obediência

Quem sofre ou já sobreviveu bullying sabe o quão difícil é lidar com esse situação. E, por mais que tentamos ser fortes, isso acaba nos afetando demasiadamente

O pior é que ocorre principalmente, quando ainda somos crianças. Tornando a cirurgia de Otoplastia um aspiração desde a infância.



Otoplastia: por que realizar a cirurgia?



Sempre tem alguém que não entende o mais importante de nos sentirmos tão tristes. De ficarmos chateados e procurar na cirurgia de Otoplastia uma forma de recuperar nossa autoestima.

Tem gente que até acha uma lero lero Mas, só quais pessoas passa por isso sabe o quão complicado é. Até porque, é claro que nos outros não dói, estão falando de uma característica sua, que você não gostar

A Otoplastia é a cirurgia plástica feita com o objetivo de corrigir as alterações estéticos do formato das orelhas, deixando-as com uma fisionomia  de harmonia

Ou seja, na Otoplastia, cirurgia tem como base realizar transformações, capazes de promover o equilíbrio e a proporção em relação ao seu rosto.

Entre as transformações, é possível melhorar a forma, a posição ou a proporção da orelha. E, por menores que sejam essas alterações, os benefícios para a sua fisionomia  e autoestima são incríveis!

Infelizmente, não existe nenhum outro tratamento para resolução este tipo de problema que não seja a cirurgia de Otoplastia. Então, se você sofre com orelhas…

Tudo isso têm alternativa com a cirurgia Otoplastia, um procedimento simples e realizado Inclusivamente em crianças.



Antes de nos reportamos mais sobre os tipos de Otoplastia, é importante conhecer a anatomia da sua própria orelha.

Para você ter uma ideia, ela é formada ninteriormente por cartilagem, com um relevo bem singular. A borda lateral elevada é chamada de Hélice, seguida por uma baixa depressão classificada de Escafa.

Ao continuarmos, teremos outra depressão, essa maior e conhecida como Anti-hélice. Já em contato com a nossa cabeça, encontra-se uma maior depressão chamada Concha. A parte inferior, onde normalmente utilizamos brincos, é o Lóbulo.

Por exemplo, Para aqueles que sofre com orelhas de abano, provavelmente teve uma má formação na Anti-hélice, comparado ou não ao aumento da concha.

Não há seu próprio variantes quando o tema proposto é tipos de Otoplastia. Basicamente, o cirurgião plástico vai realizar uma análise do seu escutada e dos objetivos que você tem com o procedimento.

Dependendo da situação, ele pode optar por deduzir ou arranhar parte da cartilagem. Isso é possível ser feito pela parte da frente ou no passado da orelha. Em outros eventos uma simples sutura já resolve.

Há situações também de quem está descontente por com o rasgo, normalmente, vem sendo causado por brincos ou alargadores. Otoplastia Lóbulo, feita para fechar este espaço, é ainda mais simples. E, após a cicatrização total, você pode realizar um novo perfuração se desejar.

Outra possibilidade é quando há ausência parcial ou total da orelha, devido a uma má formação congênita isto é, um abalo Isso exige um trabalho detalhista do cirurgião, que utilizará enxertos de a outros exemplos. partes do corpo do paciente.

Na Otoplastia, idade da rampa recolhida para realizar a cirurgia é a partir dos 6 anos. Isso mesmo! É possível evitar anos de tormento, e muitos traumas nas crianças operando quando elas são bem novinhas.

Claro que, por falta de conhecimento e informações, isso muitas vezes não ocorre tão cedo. Por este motivo, é bem comum que adolescentes e adultos também Porntanto, Fassam o a cirurgia Otoplastia.

Até esse idade, o sistema auricular para de se desenvolver, alcançado um tamanho bem próximo ao de um adulto.

Nos eventos de recem-nascidos que nascem com as orelhas proeminentes, é possível que essa condição. seja corrigido naturalmente com o tempo.

Em incidente sobre o procedimento dura entre 1h e 1h 30. E, normalmente, após se recuperar da efeito de anestesia você já recebe alta. Isso pode acontecer até no mesmo dia.



Sonho em fazer minha Otoplastia, mas tenho incertezas sobre a cicatriz. Se esse é o seu situação fique tranquilidade Normalmente, a cicatriz é imperceptível, pois fica localizada na dobra perdendo somente para  da orelha.

Otoplastia efeito de anestesia é outra questão importante e pode variar dependendo da situação. No geral, em adolescentes e maiores de idade é usada uma anestesia local com sedação. Em crianças que fazem Otoplastia, efeito de anestesia geral leve é a mais usada.

Claro que antes de tomar esse decisão, você deve passar em consulta com o anestesista. Ele tem a responsabilidade de avaliar suas condições operatórias e indagar o melhor tratamento anestésico.

Além disso, como se trata de uma região de a nível de pele muito espessa a própria marca tende a ficar bem sutil. No situação de ser feita na frente, a cicatriz também fica bem escondida, colocada nos vincos naturais da orelha.

Acesse Site: Cirurgia de orelha de abano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *