PIMPLE POPPING: POR QUE APENAS UM DERMATOLOGISTA DEVE FAZER ISSO

Espremer espinhas e outras manchas de acne pode parecer tão simples que qualquer pessoa pode fazer, mas há uma arte em fazer isso da maneira certa. Você precisa de uma técnica adequada para evitar:

  • Cicatrizes de acne permanentes
  • Acne mais perceptível
  • Acne mais dolorosa
  • Uma infecção

Esses efeitos colaterais indesejáveis ​​são prováveis ​​quando você estourar espinhas em casa. Se você empurrar parte do conteúdo de dentro da espinha mais profundamente na pele, o que costuma acontecer, você aumenta a inflamação. Isso pode levar a acne mais perceptível. Algumas pessoas desenvolvem cicatrizes de acne e dor. Quando você mesmo estala espinhas, também corre o risco de pegar uma infecção por bactérias em suas mãos.

Dermatologistas sabem como remover acne com segurança

Os dermatologistas usam algumas técnicas diferentes para se livrar fisicamente da acne. Um é chamado de extração de acne, que envolve o uso de instrumentos esterilizados para se livrar de cravos e espinhas. A extração da acne é geralmente oferecida quando outro tratamento para acne não consegue limpar a pele. raramente é a primeira escolha porque leva tempo e pode ser caro. Quando realizada por um dermatologista, a extração da acne é uma maneira segura de se livrar de cravos e espinhas. Outra técnica usada pelos dermatologistas permite que eles se livrem de um cisto ou nódulo de acne profundo e doloroso. Para fazer isso, um dermatologista injetará um corticosteroide na mancha. Isso acelera a cicatrização e reduz o risco de cicatrizes.

Uma injeção é adequada para tratar um nódulo de acne ou cisto especialmente doloroso. Não pode ser usado para tratar várias manchas de acne. Se você receber muitos corticosteroides, isso pode causar efeitos colaterais indesejáveis. Apenas um médico deve injetar um corticosteroide. Para remover uma espinha grande ou cisto ou nódulo de acne doloroso, seu dermatologista também pode usar um procedimento chamado incisão e drenagem. Envolve o uso de uma agulha esterilizada ou lâmina cirúrgica para abrir o defeito e remover o que está dentro. Como os dermatologistas usam uma técnica adequada, esse procedimento pode ajudar a drenar uma espinha, cisto ou nódulo.

O que esperar de procedimentos de remoção de acne

Durante a extração da acne, um dermatologista em bh usa equipamento esterilizado para limpar os poros. Você pode precisar esfoliar a pele primeiro. Cravos e espinhas podem retornar, então você precisará seguir um plano de cuidados com a pele para prevenir novas manchas. Uma injeção de corticosteroide achatará a maioria dos nódulos ou cistos de acne em 48 a 72 horas a chave para limpar uma espinha com incisão e drenagem é fazer isso no momento certo.

Três coisas que podem melhorar a eliminação da acne

Essas técnicas não são necessárias para todos os defeitos. A acne geralmente desaparece com remédios para acne e os cuidados certos com a  pele. Enquanto você espera que sua pele fique limpa, pode ser tentador estourar uma espinha grande ou espremer um cravo. Isso pode atrasar a limpeza aqui estão três coisas que você pode fazer que o ajudarão a ver uma pele mais clara mais rapidamente.

  1. Mantenha as mãos longe do rosto.
    Tocar, cutucar e estourar pode piorar a acne.
  2. Alivie a dor com gelo.
    Algumas acne podem ser dolorosas, especialmente nódulos e cistos. O gelo reduz a inflamação.
  3. Trate seu acne.
    Muitas pessoas podem limpar a acne com um tratamento que podem comprar online ou em uma farmácia. O tratamento leva tempo para funcionar. Se você não ver resultados em 4 a 6 semanas, um dermatologista pode ajudá-lo a limpar sua pele.

FONTE: https://www.r7.com/

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/

FONTE: https://noticias.uol.com.br/

FONTE: https://www.estadao.com.br/mais-lidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial