Motivos para fazer Cirurgia plástica

Motivos para fazer Cirurgia plástica

O assunto que quero frequentar com você hoje é um pouco distinto dos posts anteriores. Quero anunciar de um assunto pouco levantado por cirurgiões, porém que considero primordial para distinguir se uma intervenção precisa mesmo ser feita: a motivo do paciente.

Quer dizer, essa é uma dúvida que quero realizar para você: por que você pretende realizar uma intervenção plástica?

Essa dúvida básica irá distinguir a sua bom humor depois de o técnica. É fundamental saber o que aguardar de uma intervenção e apropriar as suas esperanças. Embaixo fiz uma listagem de 3 situações que considero necessários:

Razão # 1: linhas, rugas e flacidez

O processo natural de envelhecimento e a exposição excessiva ao sol podem fazer com que você pareça muito mais velho do que realmente é ou do que se sente. A cirurgia plástica é uma ótima maneira de enrijecer a pele e fazer com que essas linhas e rugas problemáticas desapareçam.

surgeons operating patient for breast implant. team of doctors are in scrubs at operating room. - cirurgia plástica - fotografias e filmes do acervo

Razão 2: Lesões que causam desfiguração

Lesões sofridas em acidentes, agressões e outros tipos de incidentes podem levar a desfiguramentos de vários tipos. A cirurgia plástica pode ter uma importante função reconstrutiva nesses casos, permitindo que você tenha uma aparência restaurada.

Razão # 3: excesso de gordura em diferentes áreas problemáticas

Mesmo que você se exercite regularmente e se alimente de maneira saudável, pode haver alguns bolsões de gordura problemáticos em seu corpo que não desaparecem. A lipoaspiração é uma maneira segura de se livrar dessas bolsas de gordura quando os métodos naturais se mostram ineficazes.

Razão # 4: Obtendo (ou mantendo) a vantagem em sua carreira

As primeiras impressões significam muito em situações sociais, mas podem ser especialmente cruciais em entrevistas de emprego e qualquer tipo de carreira em que você tenha que servir como um rosto público. É aqui que uma cirurgia plástica pode lhe dar uma grande vantagem.

side view of plastic surgeon operating patient for breast implant at operating room. they are in surgical gown. plastic surgery and beauty business. - cirurgia plástica - fotografias e filmes do acervo

Razão # 5: pele solta devido aos efeitos do envelhecimento

Além de linhas e rugas, o processo natural de envelhecimento pode levar à flacidez da pele, que pode ser especialmente perceptível ao redor do rosto, pescoço e papada. O tórax / seios e os braços também podem ser afetados. A cirurgia plástica é a maneira infalível de enrijecer a pele e parecer anos e anos mais jovem.

Razão # 6: pele solta devido à grande perda de peso

Quando uma pessoa perde muito peso, sua pele geralmente fica caída ou flácida, ao mesmo tempo que fica crivada de estrias. Isso faz parte da natureza da flacidez da pele, e a única maneira de melhorar o contorno corporal nesses casos é se submeter a uma cirurgia de modelagem corporal, que envolve a remoção do excesso de pele e o estreitamento do contorno geral do corpo.

Razão # 7: Mudanças no corpo após a gravidez

Tal como acontece com a perda de peso importante, a gravidez pode levar a grandes mudanças no corpo, incluindo pele solta, rugas no rosto e seios flácidos. Um procedimento de reforma da mamãe pode restaurar a aparência de uma mulher após a gravidez.

cirurgiões performing complicado cirurgia no paciente em sala de cirurgia - cirurgia plástica - fotografias e filmes do acervo

Razão # 8: problemas médicos possivelmente relacionados a problemas cosméticos

Se você tem um desvio de septo, uma maneira de melhorar suas passagens respiratórias e resolver esse problema é fazer uma rinoplastia. Se houver questões estéticas relacionadas à rinoplastia, elas podem ser potencialmente revisadas durante a cirurgia.

Razão # 9: Evitar provocações e autoconsciência

Provocação e autoconsciência podem ocorrer devido a questões estéticas. Isso é especialmente verdadeiro para crianças com orelhas grandes e / ou protuberantes, por exemplo. Passar por uma cirurgia de pinçamento (otoplastia) pode melhorar a aparência geral das orelhas e evitar mais provocações.

Razão # 10: Melhorar a sua confiança e auto-estima

Quando você sente que não está no seu melhor, pode ter um grande efeito em sua auto-estima. Passar por uma cirurgia plástica estética pode melhorar seu senso de identidade e dar-lhe mais confiança para enfrentar o dia.

close-up do cirurgião se preparando para o procedimento cirúrgico. assistente de ajuda conjunto luvas cirúrgicas. - cirurgia plástica - fotografias e filmes do acervo

Agende uma Consulta com um Cirurgião Plástico

Para obter mais informações sobre as várias opções disponíveis para aprimoramento estético e rejuvenescimento, não deixe de entrar em contato com nosso centro de cirurgia plástica cosmética hoje mesmo. A Dra. Henry e toda a sua equipe aguardam sua visita e o ajudará a ter a melhor aparência possível.

Conte com a nossa empresa para lhe oferecer as melhores soluções e melhores serviços. Precisa de um orçamento ou quer conhecer nossas condições? Entre em contato com a gente!

Fonte: https://www.r7.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial