Por que não consigo drenar minha piscina de fibra de vidro?

Por que não consigo drenar minha piscina de fibra de vidro?

A água na sua piscina de fibra de vidro está suja; sua primeira reação é drenar a piscina e reabastecer. Quando você possui uma piscina de fibra de vidro drenando sua piscina é um grande não-não.

O projeto de uma piscina de fibra de vidro não permite que a água seja removida. A explicação mais simples é que as paredes da sua piscina podem abrir fenda ou pior colapso. Os fabricantes de piscinas de fibra de vidro não irão garantir ou reparar danos causados ​​por pressão externa na parede de uma piscina.

Por causa das condições do solo, como areia, sujeira e água que se instalam contra as paredes, isso pode fazer com que elas fiquem, fechem ou se movam. Portanto, mantendo a pressão interna contra as paredes, não se distorcerá.

A maioria das piscinas de fibra de vidro não tem um dreno principal com válvula de alívio hidro-estática para igualar a pressão da água hidráulica debaixo da piscina.

Como a água está acima dos encanamentos de encanamento, usamos um procedimento diferente para winterize a piscina. Verifique sempre as suas fichas para assegurar que uma boa focagem tenha lugar todos os anos. Isso ajudará a evitar que a água entre na tubulação sob o solo.

O que você pode fazer para evitar a água suja em sua piscina durante os meses de inverno? A melhor coisa a fazer é adicionar cloro e algicida na água cerca de uma vez por mês. Se você possui uma tampa de segurança de malha, em seguida, adicionar esses produtos químicos é uma obrigação Como a água está constantemente ficando sol durante os meses de inverno.

A Professional Industries oferece um serviço onde visitamos sua piscina uma vez por mês para adicionar cloro e um algicida para ajudar a manter a água da sua piscina tão limpa e clara quanto possível durante os meses de inverno.

mais informações EM :http://migre.me/wd9BQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial