Por que não pode deitar depois de aplicar botox

principais dúvidas de quem nunca aplicou Botox O desejo de ficar mais jovem e com a pele sem marcas de expressão e rugas faz o Botox cada vez mais popular no mundo todo.

Você quer aplicar a toxina mas, antes, quer solucionar algumas dúvidas?

Separamos as 5 perguntas mais recorrentes nos consultórios médicos para ajudar você. Confira a seguir! O que eu preciso saber antes da 1ª aplicação de Botox ? O Botox não é indicado para mulheres grávidas, que estão amamentando, ou pessoas que estão usando antibióticos aminoglicosídeos. A toxina não se aplica às rugas estáticas, como o bigode chinês, para ver resultados nesses tipos de rugas, o preenchimento é mais indicado.

A recuperação é imediata, mas algumas pessoas podem ficar com pequenos hematomas logo após a aplicação. A duração do efeito do Botox ® é de 4 a 6 meses. Com quanto anos eu posso aplicar Botox ®? Não existe uma idade certa para que a primeira aplicação seja feita mas, a partir dos 30 anos, ela já faz um efeito preventivo que pode ser importante lá na frente.

Saiba Mais: Com quanto anos eu posso aplicar Botox

É preciso ver se há indicação, o que costuma acontecer com quem faz muita força nos músculos do rosto.

Em quais regiões o Botox pode ser aplicado?

Próximo ao contorno dos olhos, testa, entre as sobrancelhas e ao redor da boca são os lugares mais comuns. O Botox ® também pode ser aplicado para levantar as sobrancelhas, abrir os olhos (ocidentalização das orientais), levantar a ponta do nariz, levantar o canto da boca e para o tratamento de hiperidrose (excesso de suor) nas axilas, mãos e pés.

Quais são os cuidados necessários para depois da aplicação?

É aconselhável não deitar, não baixar a cabeça ou massagear a região e nem viajar de avião nas 4 horas seguintes à aplicação, e praticar atividade física somente após 48 horas. Cremes e maquiagem só podem ser usados depois de duas a três horas depois da aplicação.

Os músculos se acostumam com o Botox ?

Pode acontecer de o sistema imunológico começar a criar anticorpos contra a substância. Isso pode provocar a necessidade de doses maiores. A aplicação de Botox é muito segura, principalmente quando realizada por profissionais especializados.

Na Pró-Corpo, o Botox é aplicado por médicos especializados em dermatologia, garantindo qualidade e segurança para seus clientes. Clique no botão abaixo e agende uma avaliação gratuita!

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial