Qual é a diferença entre lipoaspiração e lipoescultura

Ficar com o corpo belo, similar com o das modelos que esbanjam beleza nos perfis das redes sociais, é o sonho de várias mulheres. E no momento em que este atração física vem à tona, o que a maior parte das mulheres pensam é em procedimentos como a lipoaspiração e a lipoescultura. Porém há diferença entre eles, e é fundamental saber o que os distinguem. Neste artigovamos comunicar as principais dúvidas sobre estes conteúdos.

Saiba Mais:Existem duas indicadas para a remoção das gorduras localizadas


O que é lipoaspiração


A lipoaspiração é o nome datado a técnica que consiste em remover o exagero de gordura a partir de um aparelho de sugação ou seringas. Ela faz a obra de áreas específicas do corpo, retirando o exagero de gordura e melhorando os contornos do corpo com as devidas proporções. Ao contrário que muita gente pensa, a lipoaspiração não serve somente para remover a gordura da abdômen, porém similarmente é um técnica que pode ser recomendado para alimentar acúmulos de gordura em outras partes do corpo, como tórax, bochechas, pernas, tornozelos, coxas, membro, pescoço, zona, costas, entre outras.


Como é feita a lipoaspiração


A lipoaspiração é realizada a partir de pequenas incisões e aproximadamente não efetua para verificar. Primeiro, uma saída líquida improdutivo é intercalada para diminuir o sangramento. Em seguida, um cano frívolo fino ( chamado de cânula) é introduzido por meio de destas incisões para deixar o exagero de gordura, usando um controlado movimento de vaivém. Depois de isto, a gordura deslocada é aspirada para fora do corpo, a partir de um aspirador cirúrgico relacionado à cânula. O tipo de sedação será concreto pelo clínico plástico – pode ser anestesia maior parte ou intravenosa.


O que é lipoescultura


A lipoescultura consiste em usar a própria gordura afastamento para exemplar partes do corpo ou exercer depressões. Ou seja, retira-se o exagero de gordura de uma determinada parte do corpo (lipoaspiração) e em seguida ela é reposicionada em distintos locais, como glúteos, coxas, panturrilhas, entre outros.


Como é feita a lipoesculturaPrimeiro, são selecionados os locais para a afastamento da gordura. Com a anestesia introduzida a partir de pequenos buraquinhos, o exagero de gordura é aspirado com um cano fino. É feita, por isso, a biombo entre a gordura do sangue, e em seguida essa gordura é introduzida no local esperado que se quer remodelar.


Lipoaspiração nas costas


A lipoaspiração na abdômen é uma das mais conhecidas – afinal de contas de contas, ninguém pretende se analisar envolvido de pneuzinhos indesejáveis. Porém ela não serve somente para remover a gordura localizada nessa região. Ela similarmente é bastante usada para que pessoas quer acabar com aquelas gordurinhas nas costas, complicados de ‘ desfazer-se ’ com a simples execução da exercício física.

A região das costas acaba acumulando muito gordura, e com a lipoaspiração nas costas é possível concordar a zona e deixar a corpo mais bonita. Além disso, as atitudes corporais ficarão mais baixos e a zona mais proporcionado ao resto do corpo.


Afazeres após a lipoaspiração


O paciente que faz a lipoaspiração é liberado no mesmo dia – cerca de 12h em seguida. Vale advertir que a lipo é um técnica que incha muito. Dessa forma, é indicada a drenagem linfática pós-operatória já no de acordo com dia após a intervenção – em média, são indicadas de 10 a 15 sessões. Em maior parte, a recuperação do paciente que faz lipoaspiração é considerada tranquila.

Ao longo a primeira semana serão recomendados analgésicos simples para amenizar a dor e para que o paciente consiga dormir, alimentar-se, andar e voltar à cotidiano de trabalho.É recomendado, similarmente, o utilização de cinta modeladora com o intuito de fundamentar a pele que foi descolada pela lipo. As malhas dessa cinta não podem ser surpreendentemente apertadas visto que isto compromete a circulação da pele.

Precisa ser usada por cerca de 30 a 45 dias. Com 30 dias o inchaço já terá diminuído cerca de 60 a 70%. O remanente do inchaço será serenado durante dos meses seguintes. O resultado aceitável da lipoaspiração se efetua por meio do sexto mês. Fique ligado!É fundamental realçar que nem sequer a lipoaspiração nem sequer a lipoescultura fazem milagres. Para ter um resultado aceitável elas precisam estar aliadas à execução legítimo de exercício física e bons práticas alimentares.

Similarmente vale advertir que estes procedimentos não são tratamentos recomendados para obesidade. Se você tem regiões do corpo com gordura, porém pratica treinos físicos com frequência, possui ótima saúde e está intrépido a seguir as orientações médicas com aspereza no pós-operatório é um bom candidato a estes procedimentos.Se você pretende deixar seu corpo também mais belo e quer se livrar daquelas gordurinhas indesejáveis, agende uma consulta com um de nossos especialistas e tire mais dúvidas sobre a lipoaspiração e a lipoescultura.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial