Quanto tempo desincha a mastopexia

Os seios flácidos e caídos são um dificuldade que atinge grande parte das mulheres, por causa de ao aumento da idade, gordura acumulada, entre outros elementos.


A mastopexia é a intervenção plástica que proporciona o verificação dos seios caídos. Os seios passam por distintos modificações por meio da abril. São hormônios, anticoncepcionais, gestação, crescimento de gordura, amamentação e a menopausa. Todos estes momentos proporcionam mudanças nos seios.


A mastopexia se tornou uma intervenção bastante procurada para provocar de novo os seios. A intervenção pode ser realizada com ou sem o instituição de silicone, em alguns casos não é preciso, no entanto em mais os seios ficam com bastante lugar interno e a prótese de silicone é intercalada.


Mesmo sendo uma intervenção bastante procurada, várias indivíduos contem dúvidas sobre como é a recuperação da mastopexia.

Como é a recuperação da Mastopexia: Pós-operatório

Saiba Mais: Quais os riscos de uma cirurgia de mastopexia


Assim como qualquer outro técnica cirúrgico, a mastopexia similarmente depende de um bom pós-operatório para que se alcance bons resultados. A recuperação frequentemente costuma ser ágil e tranquila, a partir de que a paciente siga todas as recomendações do médico.


Várias indivíduos contem medo da intervenção uma vez que não sabem precisamente como é a recuperação da mastopexia. Será comum que a paciente sinta um pouco de pesar, dor e inchaço, estes sinais são normais após a realizada de uma intervenção plástica, porém nada que seja sobejo ou mau.


Após a intervenção a paciente precisa ficar atenta à todas as recomendações do médico, como:


Não fumar ;


Evitar esforços no dia da intervenção, como alar escadas;


Depois de 24 horas é fundamental se preservar deitada com a nascente da cama grande ou sentada;


Evitar deitar de abdômen para baixo ou de lado nos primeiros 30 dias após a intervenção plástica;


Usar corpete cirúrgico ao longo 24 horas ao longo 30 dias, tirando ele somente para tomar um banho ;


Ao longo os 3 primeiros meses depois de a intervenção não se evidenciar ao luz ;


Ter uma refeição saudável com legumes, verduras, etc;


Não transportar peso nem sequer provocar os membro em uma altura grande, entre outros.

Além dessas recomendações, o seu médico irá realizar várias outras. É surpreendentemente fundamental que a paciente siga todas elas, dessa forma os resultados finais serão os melhores possíveis.


Quanto tempo tardada para o resultado final manifestar-se?


Os resultados definitivos de uma mastopexia são capazes de demorar de 6 meses até 1 ano, no entanto nos primeiros meses a paciente já irá reparar uma grande diferença. Este tempo para ver os resultados finais é grande uma vez que é necessário que a pele esteja completamente cicatrizada para de fato comparar os resultados.


O inchaço e os edemas similarmente costumam surgir ao longo o tempo de recuperação, no entanto após a recuperação completa, estes sinais não costumam mais manifestar-se. Quase depois de 10 dias, a paciente já pode voltar a sua cotidiano diária de trabalho. Porém apenas depois de 40 dias ela será capaz de corporificar treinos físicos leves.


Agora que você já sabe como é a recuperação da mastopexia, é fundamental que você escolha um ótimo profissional especializado. Apenas dessa forma você ficará tranquila e crente em corporificar a intervenção plástica. Além disso, ao adotar um médico especializado, ele indicará o melhor pós-operatório para você, já que cada corpo funciona de uma maneira distinto.


Se você pretende levar todas as suas dúvidas sobre a intervenção de mastopexia, entre em contato com a UP!Plástica e agende uma consulta com um de nossos médicos. Dessa maneira você pode levar as suas dúvidas e saber se essa é a melhor escolha para você.


Aproveite e saiba mais sobre a intervenção, confira nosso post sobre Como funciona a Mastopexia.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *