Rinoplastia Antes e Depois Homem

A intervenção de nariz feita em homens, conhecida similarmente como rinoplastia masculina, é uma ótima alternativa para que pessoas procura mudanças estéticas e similarmente funcionais.


Você é homem, porém similarmente se incomoda com algumas partes do seu corpo? É comum se sentir descontente, especialmente, no momento em que nos referimos aos tipos de nariz masculino.


Lamentavelmente, esta região do corpo se torna alvo de várias piadas. Também mais se você possui o nariz grande ou com o ossinho avantajado. Aí logo surgem apelidos como: nariz de tucano, narigudo, peixe-espada…
Porém aqui entre nós, chega uma momento que não efetua mais para curtir tantos apelidos né?


Podemos expressar que essa é a essencial motivo de vários homens irem aos consultórios de intervenção plástica em São Paulo. Porém, também há dúvidas ou mitos sobre rinoplastia em homens.


Por exemplo, quais são as diferenças entre a rinoplastia masculina e a feminina?


Para inserir tudo sobre rinoplastia masculina antes e em seguida, nós selecionamos os principais pontos sobre a intervenção. As informações a seguir foram revisadas por um esquadra de cirurgiões plásticos com mais de 10 anos de experiência.

Rinoplastia: masculina x feminina


Antes de julgar na rinoplastia masculina, é fundamental saber como é formada a estrutura de um nariz. Principalmente, ele é composto pelo embaraço nasal, cartilagens e tecidos ( veja a imagem embaixo ).

A rinoplastia masculina benefício a visual e a equivalência do nariz, além de proporcionar equilíbrio facial. Porém qual é a diferença entre a rinoplastia masculina e a feminina?


Homens e mulheres contem apontamento distintos. E para que o resultado não fique com um fachada falso, o médico necessita conservar algumas qualidades, como:


Maior equivalência do nariz


Dorso nasal mais honesto


Ponta com volta de 90 a 95 graus (no feminil: 95 a 105 graus)

Então, no caso da intervenção plástica nariz masculino o clínico plástico evita deixar o nariz bastante arrebitado ou com o dorso bastante baixo. Já que essas são qualidades femininas.


A intervenção plástica de nariz de homem necessita de que o médico tenha uma grande receptividade técnica. Uma vez que, uma escolha errada pode ser danoso para dificultar o resultado do técnica. Dessa forma, é fundamental adotar bastante bem o profissional com quem você vai usar.


Veja aqui quais são os principais aspectos que você precisa observar para adotar o seu clínico plástico. E não se arrepender!


Vale expressar que, no pré-operatório, o clínico plástico faz um planejamento e uma avaliação que ele vai adulterar no nariz masculino. Este atenção é fundamental para que você tenha bons resultados.

Interessado em realizar sua rino? Entre em contato conosco. Ligue e marque sua consulta com um clínico plástico especializado.

O que a rinoplastia masculina é capaz de realizar?

Clique Aqui: Rinoplastia ou cirurgia de nariz para homens 

Depois de o tempo de recuperação da rinoplastia, fotos antes e depois de homens mostram resultados surpreendentes. E, de tão natural, várias vezes é até complicado de julgar que foi feita uma intervenção plástica.


A idade ideal para se reduzir-se ao técnica é a partir dos 16 anos. Assim como na intervenção clássico de rinoplastia, uma vez que a estrutura óssea já está totalmente formada.


A intervenção pode adulterar alguns aspectos do nariz masculino, como:


Diminuir ou reforçar o massa do nariz
Adulterar a maneira do dorso
Coarctar o massa das narinas
Adulterar o óptica entre o nariz e o lábio superior
Censurar defeitos de origem
Auxiliar a coarctar complicações respiratórios

Lembrando que o médico pode optar por usar a técnica aberta ou fechamento. A escolha depende da área das correções e até da experiência do clínico plástico.
A técnica fechamento permite uma gilvaz mais discreta, uma vez que encontra-se na parte interna do nariz. Já na rinoplastia aberta, o médico faz uma jovem incisão embaixo da ponta nasal. A proveito dessa técnica é oferecer uma ficção melhor da estrutura anatômica do nariz.

Rinoplastia Masculina: valor dessa intervenção plástica

O valor médio da rinoplastia masculina varia de R$ 9.195,00 a R$ 15.595,00 ( Março /2018). Essa é uma média de valor das clínicas de intervenção plástica de São Paulo.
Para saber o valor apurado da plástica no nariz de homem, você primeiro precisa mudar em uma análise presencial com um médico. Uma vez que, cada caso possui suas particularidades, o que pode estorvar no valor da intervenção.


Porém tenha em mente, no momento em que se trata da sua saúde, o que precisa ser observado primeiro ( antes do valor ) é a sua segurança. Dessa forma, escolha uma clínica de firmeza, com alto algarismo de recomendações e muita experiência.

Essas são questões que a Clínica Dream Plastic prioriza há mais de 10 anos. E faz discórdia de corporificar uma rigorosa compilação dos seus cirurgiões plásticos. Optando somente por médicos experientes e com título de profissional.

FONTE: https://www.etienne.com.br/preco-da-rinoplastia-2019/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *