Rinoplastia antes e depois negroide

No centro da face e com papel indispensável na harmonização do rosto, o nariz é motivo de reclamações de muitas pessoas pois, por menor que seja a imperfeição, ela não é fácil de eata disfarçada. Com a procura cada vez maior por cirurgias na face para corrigir pequenas imperfeições decorrentes da idade ou mesmo para melhorar a aparência e suavizar as feições, muitas individuos recorrem à rinoplastia, para dar aquele retoque no nariz. Foi o que fez Alinne Prado, repórter do ‘Vídeo Show’, que procurou recentemente o cirurgião plástico Fernando Bianco para definir a ponta do nariz. E ainda aproveitou para dar mas sim moderada turbinada nos seios, que tiveram flacidez após amamentar por um ano e meio seu transporte.pequeno Arthur: colocou apenas 235 mililitros de silicone.

Mas o fato é que a cirurgia plástica na pele negra requer cuidados ainda mais especiais. Conforme Fernando Bianco, normalmente o resultado da rinoplastia em pele negra é mais lento que em pele branca, pela razão de a pele negra ter ser mais espessa e com mais gordura no nariz. “No caso da Alinne Prado, o objetivo de modo algum  era fugir de sua originalidade. Em pele negra por ser algumas pele mais espessa, o resultado demora mais para aparecer, as definições de ponta nasal não ficam tão evidentes rapidamente. De qualquer maneira o paciente percebe a diferença se comparando com o anteriormente e depois”, conta.

Acho que Nisso não é algumas exclusividade da mulher negra, nem da cirurgia do nariz. Toda a pessoa que tem seus traumas ou suas imperfeições tratadas de alguma forma tem sua autoestima elevada. Vejo isso todos os dias no consultório com mulheres de todos as raças.

“Estou muito satisfeita. Ficou super natural.  Não existe resposta uma boa do que você fazer uma plástica e ouvir que você está mais linda, porem não dá para ser capaz de identificar que fez algo. O cirurgião Fernando Bianco atendeu o meu pedido, era assim mesmo que eu queria. levar  mais do que feliz!”, confessou a jornalista, que aproveitou as férias para se submeter aos tratamentos e já se encontra trabalhando normalmente. Segundo o médico, a rinoplastia é uma das cirurgias mais procuradas Recentemente, As queixas comuns de quem procura este procedimento são o “ossinho” no dorso nasal, narinas aumentadas e a ponta nasal caída ou “gordinha”.



O queloide pode surgir em relação a qualquer cicatriz. Mesmo nas menores, como as da lipoaspiração, quem tem cerca de 0,5 cm. Muitos tratamentos vêm sendo desenvolvidos para ser capaz de se evitar os queloide. Quando aconteceu o momento da cirurgia, minimizando o trauma na cicatriz, até o pós-operatório, com uso de fitas de silicone, cremes e pomadas com corticoide, injeções de corticoide, até uso de medicação mais agressiva e radioterapia.

O cirurgião plástico Thiago Souza, especializado em cirurgias plásticas em pessoas da raça negra, confirma que, em se tratando de pessoas da raça negra, a rinoplastia é o procedimento mais procurado. Porém, ficam alguns questionamento: a rinoplastia feita em pele clara segue as mesmas utilizações da realizada em nariz negroide? individuos de nariz negroide podem almejar o mesmo resultado dos procedimentos feitos em individuos de pele clara? Ele tira dúvidas sobre diversos procedimentos:


Qual a diferença da pele negra para a pele branca



Existem várias diferenças entre a pele negra e a pele branca, mas a principal delas é a quantidade de MELANINA contida em cada mas sim Além desse pigmento definir a cor da pele, ele também confere, adentre Já outros grupos coisas, maior proteção contra radiação UV, maior tendência a manchas na pele, dentre outras características. é importante disso, a pele negra tende a ser mais oleosa que a branca, por conter mais glândulas sudoríparas, e também menos flácida, por ter maior atividade dos fibroblastos, um tipo de célula que aumenta a a resistência da pele.

Primeiro, temos que analisar se esse nariz está em desarmonia com o rosto. Muitas vezes o nariz alargado combina com um rosto mais horizontalizado. Depois, temos que ver o quanto o nariz incomoda realmente a paciente e de modo algum  é fruto de um imposição social, da família, do parceiro(a), ou até do pesquisa Além do mais temos que analisar o quanto que realmente a cirurgia vai beneficiar a paciente e se suas expectativas com o resultado estão no interior da realidade. E por ultimo, vemos se o paciente está Com intuito de ter a saúde perfeita.



Como convencer uma paciente negra a não se operar em busca de um nariz igual ao da Gisele Bündchen




É só mostrar para ser capaz de ela fotos de mulheres negras lindíssimas, como Thaís Araújo, Naomi Campbell, Beyoncé,… que são ícones de beleza mundiais e não tem o nariz igual ao da Gisele Bundchen. E expressar que o nariz da Gisele fica bem no rosto dela, mas ficaria estranho se colocado no rosto de qualquer outra mulher. Todas as raças necessitam Conservar suas características. É isso que dá beleza ao mundo, as diferenças. Porém em todas as raças existem profissionais insatisfeitas com sua aparência, e essas profissionais poderão ser ajudadas, sejam com uma cirurgia ou somente com apoio psicológico.

Clique Aqui: Rinoplastia Nariz Negroide,Antes da cirurgia.

Não se pode afirmar com 100% de certeza que um queloide vai se desenvolver. Além disso, o fato de colocar ou não o silicone não interfere em nada com o aparecimento do queloide. O os quais se pode dizer é se a pessoa tem mais ou menos risco disso acontecer. Caso tenha mais riscos, Dados como cuidados e tratamentos poderão ser usados para ser capaz de evitar os qais  isso aconteça.


Rinomodelação, os benefícios de uma intervenção sem cortes



A boa notícia é que já existe nos consultórios de cirurgia plástica um novo procedimento que promete resolver o incômodo com o nariz de forma pouco invasiva. Relativamente novo no mundo das ações a rinomodelação é cada vez mais utilizada nos consultórios. Por não ser cirúrgico, o procedimento é realizado com anestesia localização e sem necessidade de internação. “Trata-se de uma procedimento simples, feito no próprio consultório, com rápida recuperação e que não demanda afastamento das atividades habituais, inclusive exercícios físicos”, explica o cirurgião plástico.



Na rinomodelação é feita a aplicação de ácido hialurônico no nariz com o finalidade de deixá-lo mais harmônico a partir do entendimento de que nem sempre a solução é diminuir e sim melhorar a proporção dentre as áreas. “Um exemplo é quando o dorso do nariz tem um ossinho alto ou quando dar mais volume que da na ponta ou na base superior, próxima aos olhos, já deixa a aparência mais harmônica. Também é houver possibilidade modificar os ângulos nasais, tanto o nasofrontal quando o nasolabial, afinar, corrigir depressões e assimetrias, entre outros”, explica o médico.

Mesmo sendo um procedimento simples e rápido, a rinomodelação deve ser feita por um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), já que “existem condições veiculados à anatomia e à própria indicações que podem ser responsáveis por grandes tragédias.

FONTE: http://www.contagem.mg.gov.br/?guia=901346


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *