Rinoplastia Fechada

Dizem que a rinoplastia fechada é melhor por diversos motivos. E, quando iniciamos a pesquisar sobre a diferença entre as técnicas há sempre os prós e contras de cada uma.

Alguns dizem que essa cirurgia para afinar o nariz proporciona um resultado menos satisfatório. Outros relatam que modelar a anatomia do nariz dessa forma resulta num pós-cirúrgico sem dor.

E, quando estamos na ânsia de solucionar um problema que nos atormenta há muito tempo, é comum ficar um pouco perdida. Pense por um momento, mexer na estrutura do nariz é muito mais que focado nossa visual

Para quem tem complexo e já sofreu bullying por causa disso, essa mudança significa a oportunidade de fazer as pazes com o espelho. De sentir-se mais determinado e afastar-se de vez aquela sensação de inferioridade e tristeza ao ver nossas pessoais fotos.

Entre as técnicas para resolver isso, a rinoplastia fechados gera vários questionamentos. Quais os diferenciais? Como é feita a cirurgia? Para ajudá-la a entender essa dúvida comum, de uma vez por todas, preparar esse conteúdo exclusivo sobre o assunto.

Assim, vai ficar mais fácil aprender como endireitar o nariz com a rinoplastia fechada e conhecer as vantagens e ou até mesmo sabendo seus prejuizos do procedimento.



A rinoplastia fechada é feita por meio de uma incisão na parte interior do dorso do nariz. Aliás, esta é considerada a principal diferença entre a técnica de rinoplastia aberta e a fechada.

Essa incisão interior pode ser feita em uma ou ambas as narinas. E, será por meio delas que o cirurgião vai ter acesso a estrutura do nariz, ou seja, à cartilagem e aos ossos nasais.

A partir daí, com o auxílio de pequenos ferramentas cirúrgicos, ele vai modelando a estrutura do nariz, sua forma e ângulo.

Os movimentos precisam ser delicados, pois nessa técnica o cirurgião vai esculpir o dorso do nariz e a ponta praticamente às cegas. Já que ele não consegue ter uma visualização completa do local.

Na cirurgia fechada, o médico tem um espaço limitado para trabalhar e, consequentemente, dependendo da extensão da correção, não é possível utilizar a técnica. Quem escolhe isso é o cirurgião plástico após fazer uma avaliação presencial.

A rinoplastia fechada ganha destaque pelo fato de ser uma cirurgia menos invasiva. Afinal, são incisões pequenas na parte interna do nariz, o que reflete numa cicatriz imperceptível. Além disso, muita gente acredita que a recuperação será muito mais rápida e tranquila. Continue lendo para saber mais!

Na rinoplastia fechada, apesar do espaço limitado para atuar, o cirurgião consegue fazer as mesmas transformações.

Rinoplastia ponta do nariz, se você busca a cirurgia por esse motivo, a técnica fechada pode resolver o problema.

Ressaltamos que é uma possibilidade, já que tudo depende de uma avaliação presencial com seu cirurgião plástico.



Em relação à anestesia, o ideal é utilizar a anestesia local com sedação, combinada a geral.

Muita gente pergunta o tempo de duração da cirurgia, que na média é entre 1h 30 e 2h 30. Outra dúvida bem comum é com quantos anos pode fazer rinoplastia.

Essas informações, dicas e experiências são frutos de mais de 10 anos de atuação com cirurgia plástica. Ao longo desse período, a Dream Plastic que desenvolveu metodos exclusivos de segurança.

Tudo isso para garantir o máximo de qualitatividade  em cada procedimento que faz. Cada paciente é única e tem suas pessoais características, objetivos e sonhos.

Nós entende-se e sabemos a importância dessa transformação na sua vida. O que nos faz optar apenas cirurgiões plásticos altamente capacitados, Não aceite menos, você merece toda essa atenção e qualidade.

Clique aqui: Rinoplastia remodela nariz de modo a corrigir imperfeições


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial