Rinoplastia

Clique Aqui: Processo pré e pós operatório de rinoplastia

A rinoplastia conhecida igualmente como cirurgia de nariz é mas realizada  em homens, Reconhecida também como rinoplastia masculina, é uma alternativa for escolhida, para o homem quem demanda mudanças estéticas na face e também funcionais.

Homens que levar  incomodado com a estética do nariz, ou  existe problemas funcionais; Essa é a principal motivação de muitos homens irem aos consultórios de cirurgia plástica buscando por uma opção Entretanto, Certamente existem ainda dúvidas e mitos sobre rinoplastia em homens. Como por exemplo, existe diferença dentre a rinoplastia masculina e a feminina?

Fizemos este post para esclarecer suas duvidas Em tal caso continue lendo para saber se a rinoplastia masculina é mais indicada  para você.



Diferença entre Rinoplastia Masculina e Feminina



Homens e mulheres são equipados traços são diferenças e para que o resultado não fique com toda aparecia falsa, o médico deve preservar algumas características, como:

Dorso nasal mais reto

Maior proporção do nariz

Então, no situação da rinoplastia masculina o cirurgião plástico deve evita deixar o nariz mas arrebitado ou com o dorso mas baixo, porque essas são características femininas.

Ainda no pré-operatório, o cirurgião plástico vai fazer uma análise do que ele vai alterar no nariz masculino. Esse cuidado é  muito importancia para que você tenha bom resultado.

A plástica de nariz de homem exige da função do médico uma enorme sensibilidade técnica e visual. Porque, uma transporte errada do médico pode ser  fatal para o resultado final do procedimento. É muito importancia a transporte do profissional com quem você vai fazer sua cirurgia.

Os objetivos da cirurgia plastica no nariz masculina são surpreendentes no qual bem executada, por uma bom medico cirurgião.

A cirurgia de nariz feita em homens, Reconhecida igualmente como rinoplastia masculina, é uma boa alternativa for escolhida, para quem busca mudanças estéticas e também funcionais.

Você é homem, mas igualmente se incomoda com algumas normas do seu corpo? É normal se sentir insatisfeito, principalmente, no qual nos referimos aos tipos de nariz masculino.



Infelizmente, esta região do corpo se torna alvo de muitas piadas. Certamente mais se você tem o nariz enorme ou com o ossinho avantajado. Aí logo surgem apelidos como: nariz de tucano, narigudo, peixe-espada…



Mas cá entre nós, chega uma hora que não dá mais para aguentar tantos apelidos né



Podemos dizer que tal é a principal motivação de muitos homens irem aos consultórios de cirurgia plástica em São Paulo. Entretanto, ainda existem dúvidas ou mitos sobre rinoplastia em homens.

Para reunir tudo sobre rinoplastia masculina antes e depois, nós selecionamos os principais pontos sobre a cirurgia. As informações a seguir passaram revisadas por um time de cirurgiões plásticos com mais de 10 anos de experiência.



Rinoplastia: masculina x feminina



Antes de pensar na rinoplastia masculina, é importancia descobrir como é formada a estrutura de um nariz. normalmente ele é composto pelo osso nasal, cartilagens e tecidos (veja a imagem abaixo).

Homens e mulheres são equipados traços diferentes. E para que o resultado não fique com um aspecto falso, o médico precisa preservar algumas características, como:

Sendo assim no caso da cirurgia plástica nariz masculino o cirurgião plástico evita deixar o nariz muito arrebitado ou com o dorso mas baixo. Já que essas são características femininas.

A cirurgia plástica de nariz de homem exige que o médico tenha uma grande sensibilidade técnica. Pois, uma veiculo errada pode ser fatal para prejudicar o resultado do procedimento. Sendo assim, é importante saber escolher mas bem o profissional com quem você vai operar.



Vale dizer que, no pré-operatório, o cirurgião plástico faz um planejamento e uma análise do que ele vai alterar no nariz masculino. Esse cuidado é essencial para que você tenha bons resultados.

Lembrando que o médico pode optar por utilizar a técnica aberta ou fechada.  A escolha depende da extensão das correções e até da experiência do cirurgião plástico.

A técnica fechada permite uma cicatriz mais discreta, pois fica na parte interna do nariz. Já na rinoplastia aberta, o médico faz uma pequena incisão abaixo da ponta nasal. A vantagem dessa técnica é provocar uma visão melhor da véiculoscaracteristica anatômica do nariz.


FONTE: https://www.cirurgia.net/centros/dr-etienne-soares-de-miranda


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *