Tratamento com Espuma para Eliminar Varizes

A escleroterapia com baba densa é um tipo de tratamento que elimina totalmente as varizes e os pequenos vasinhos. A técnica consiste em adaptar uma elemento esclerosante tragada Polidocanol, em maneira de baba, de modo direto nas varizes, até que estas desapareçam.


A escleroterapia com baba é eficaz nas microvarizes e varizes de até 2 mm, eliminado-as totalmente. Nas varizes de maior calibre, esse tratamento pode não permitir o melhor resultado, porém é capaz de coarctar o seu massa, sendo essencial mais de 1 aplicação na mesma variz.
É fundamental que este técnica seja executado depois de recomendação do clínico vascular para evitar a ocorrência de problemas.


Valor da Escleroterapia com espuma


O valor de cada convenção de escleroterapia com baba varia entre R$ 200 e R$ 300,00 e depende da região a ser fraude e porção de varizes. A porção de sessões similarmente varia de acordo com a porção de varizes que a indivíduo pretende alimentar, sendo geralmente recomendada a prática de 3 a 4 sessões.


A partir de 2018, o Sistema Único de Saúde (SUS) passou a liberar gratuitamente o tratamento de varizes com escleroterapia com baba, não obstante até o hora o tratamento vem sendo arrumado destinado a pessoas que contem mais perigo de problemas relacionadas à varize, especialmente aquelas em que há o dever da disposição safena, que vai do artelho à virilha.


Como é realizado o tratamento


Esse tratamento é respeitante a simples e executado no consultório médico sem que haja a urgência de internamento ou anestesia. Embora de ser um técnica simples e sem várias problemas, é fundamental que a escleroterapia com baba seja realizada por um médico profissional, de preferência pelo Angiologista.
O tratamento consiste na localização da disposição a partir de ultrassom e injeção do remédio em maneira de baba, que faz com que a disposição seja fechamento e o sangue redirecionado, melhorando a circulação sanguínea.


Esta terapia pleito uma pela certa dor e pesar, não apenas pela ferida da rumo, porém pela chegada do remédio na disposição, porém a maior parte das indivíduos toleram bem esta dor.


Depois de o tratamento a aplicação da baba, recomenda-se que a indivíduo use meias de condensação elástica, tipo Kendall, para aumentar o retorno venal e coarctar as chances de surgir novas varizes. É também recomendado que a indivíduo não se exponha ao luz para evitar que a região fique manchada. Se for mesmo preciso, deve-se utilizar um filtro fazenda em toda a setor fraude.


Este tratamento é definido?


A extinção das varizes e pequenos vasinhos com a escleroterapia com baba é quase definido visto que o vaso combinado não voltará a entregar variz, não obstante, outras varizes são capazes de manifestar-se visto que esse também possui uma qualidade hereditária.

Riscas da escleroterapia com espuma


A escleroterapia com baba é um técnica sem riscos e tem baixa riscas, sendo somente possível verificar pequenas modificações locais relacionadas à aplicação da baba, como por exemplo calor, inchaço ou vermelhão da região que passam dentro que algumas horas, por exemplo.


Embora de não proporcionar riscas, em alguns casos raros a escleroterapia pode reverter em algumas resultados, como por exemplo trombose venosa profunda e embolia, que pode provocar o desvio de coágulos pelo corpo e atingir o pulmão, por exemplo. Além disso pode ocorrer reação alérgica dramático, formação de feridas de complicado cicatrização ou hiperpigmentação da região.


Dessa forma, é fundamental que o clínico vascular seja consultado antes da prática da escleroterapia para que sejam avaliados os riscas da prática desse procedimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *