Nariz Curto

Você já parou para pensar entre os tipos de nariz qual é o seu? Sim, as classificações variam bem acessível do que nariz médio e grande.

É muito comum a gente escutar certas reclamações, como: meu nariz é muito grande ou não gosto do meu nariz redondo. Mas já escutou alguém falar algo como: odeio meu nariz adunco?

Se nunca viu este termo não se preocupe, muita gente ainda desconhece.

Mas plásticas no nariz? Sim, é uma solução perfeitamente viável para quaisquer tipos de nariz. E, para você entender melhor, nós vamos abordar detalhes sobre os vários tipos de narizes.

Além, claro, das possíveis soluções para a saiba de tudo  não precisar sonhar com narizes acessível bonitos e, sim, ter o nosso próprio nariz bonito e em harmonia com o nosso rosto.



Cartilagem Nariz

É difícil encontrar alguém que esteja 100% feliz com seu corpo. Mas muitas vezes é houver possibilidade disfarçar a região, por exemplo, usando determinadas roupas.

Nessa forma receber apelidos é algo básico, nariz de coxinha, nariz batata, nariz gordo… Sem contar as piadinhas de mau gosto.

Por muito tempo pessoas sonhava com um nariz perfeito, que teria um osso do nariz “normal” e nunca acessível ia precisar:

  • Se preocupar com aquela foto inesperada
  • Usar a mão toda hora para disfarçá-lo

Sua principal característica é a falta de elevação no dorso do nariz. Além disso, a ponte do nariz e as narinas são economicamente baixas. O que, em conjunto, causa aquele efeito de nariz amassado.


Tinha pessoas que a aparência do seu nariz a afetava demais e ela precisava fazer algo a respeito. Foi aí que começaram as investigações para descobrir melhor seu rosto e descobrir como diminuir o vários tamanhos do nariz.



Quais são os tipos de nariz

Há vários tipos de nariz e as classificações variam de acordo com seu tamanho e formato. Os economicamente comuns e conhecidos no Brasil, são:

  • Curto ou asiático
  • Fino e arrebitado
  • Romano
  • Negroide

Não existe toda característica física que a saiba de tudo,  possa usar para falar: esse nariz é típico de brasileiro.

Desejo de consumo, o formato fino e arrebitado é definido por muita gente como um nariz perfeito.

Esse modalidade é caracterizado por uma ponte do nariz mais estreita, assim como as narinas. Sua ponta mais indicada  ligeiramente, para cima, mas com o dorso do nariz marcado, Tendo como um leve côncavo.

Quando a demanda é por um nariz bonito feminino, o formato fino e arrebitado com certeza vai ser citado.

O formato curto é mas comum em descendentes de orientais e africanos. Até por isso igualmente é conhecido como nariz asiático.

Até por esse motivo, lembra igualmente o nariz asiático, porém com as asas mais alargadas e o dorso do nariz mais curto. Além disso, tende a ter a pele mais espessa.

Como diminuir tamanho do nariz

Bem comum em descendentes de negros, o formato negroide apresenta a base e as narinas mais largas.

Nesse caso, é comum ser classificado como um nariz arredondado, pois sua ponta é cheia, contudo curta.

Normalmente quem demanda como diminuir o osso do nariz tem o formato chamado romano. Isso porque este tipo é caracterizado por ter a Giba Dorsal.

Saiba sobre o tipo de nariz que tem narinas largas, são curtos

Ou seja, constituído pelo osso do nariz alto, que dá a impressão de ter um “carocinho” no dorso. Ele é constituído basicamente, pelo excesso de osso e cartilagem e ganha destaque, principalmente, na qual a pessoa está de perfil.

Entre os tipos de narizes populares, há também o adunco. Nele a ponte do nariz é saliente e a ponta faz uma curvatura para baixo, o que muitas vezes deixa a pessoa, o aspecto envelhecido.


Tipos de nariz feminino


Entre os tipos de narizes, algumas pessoas já tinha identificado que o seu era classificado como adunco. Mas elas buscava mais, queria descobrir os tipos de nariz feminino para ter certeza disso e encontrar a melhor opção para a sua correção de nariz.

Logo descobriram que há características básicas que diferem as estruturas nasais de homens e mulheres. Por exemplo, os ângulos médios, tanto da parte superior quanto da inferior, se juntaram para trazer números diferentes.



Algumas vezes igualmente vemos o termo Rinoplastia Étnica, que tem como objetivo corrigir pequenas imperfeições na aparência, mas sem destruir as particularidades étnicas da paciente. Acontece principalmente com pacientes negros e asiáticos.

A mais comum é a Rinoplastia Estética. E, seu principal objetivo é corrigir algo na aparência que incomoda a paciente. Para isso, o cirurgião plástico faz uma remodelagem nasal, buscando o equilíbrio estético entre o nariz e a face.

Há ainda a Rinoplastia Reconstrutiva, realizadas em pacientes com certos tipos de doenças ou que sofrem acidentes. Nesses caso é necessário recuperar o formato, os vários tamanhos e até a a resistência do nariz.

Já a Rinoplastia Funcional, como o próprio nome diz, tem como meta corrigir algum impasse na funcionalidade do nariz. Condição que na maior parte das vezes causa dificuldades respiratórias. Por exemplo, quem sofre com desvio de septo.

Apesar dos vários tipos de narizes, quando o tema é cirurgia plástica não existem muitas diferenças. Os 2 tipos de rinoplastia principais são: a estética e a funcional.

Porém, nem há nomenclaturas diferentes para classificar tipos de nariz feminino ou masculino. Os 5 tipos de narizes que teve mencionamos anteriormente servem para ambos os sexo.

FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Cirurgia_est%C3%A9tica


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial